Nathiely de Jesus supera Gabi Garcia no Fight 2 Win 121 e conquista cinturão dos pesados; veja como foi

    Nathi ficou com o cinturão dos pesados após vencer Gabi (Foto: Reprodução/Instagram)

    Nathiely de Jesus superou Gabi Garcia na luta principal do Fight To Win 121, na noite de sábado (10), e ficou com o cinturão dos pesados da organização. O evento aconteceu em Austin, no Texas (EUA). O aguardado embate teve dez minutos de muita técnica e contagiou o público presente. Nathi venceu por decisão unânime dos árbitros.

    Os primeiros minutos de luta tiveram como tônica Gabi tentando progredir o seu jogo e passar a guarda. Porém, Nathi estava estudando cada passo da oponente e, já na segunda metade do duelo, tentou raspar pela primeira vez. Em uma nova tentativa, caiu na guarda 50/50, pegou o pé da faixa-preta da Alliance que, com muita técnica, saiu da posição.

    Gabi passou a exercer uma pressão mais intensa no fim, no entanto, o embate terminou com Nathi tentando pegar o braço da adversária. Após o duelo, os três árbitros confirmaram vitória para a Nathiely, que é a nova campeã dos pesados da franquia.

    Em março deste ano, no Pan da IBJJF, as duas se encontraram na final do absoluto. Na ocasião, Gabi Garcia ficou com a medalha de ouro após ganhar uma vantagem.

    5 COMENTÁRIOS

    1. É, NEM SEMPRE O GOLIAS VENCE, POIS SEMPRE EXISTIRÁ UM DAVI. NÃO FALO ISSO POR GABI GARCIA SER INIMIGA DO POVO DE DEUS, MAS PELO SEU TAMANHO AVANTAJADO QUE NUNCA LHE PERMITIRÁ TER MÉRITOS, MESMO EM CASO DE VITÓRIA. O QUE SE DIRÁ, ENTÃO, PERDENDO PARA UM DAVI ???

    2. o giant silva de xana dessa vez conseguiu perder o pequeno davi de bodocada na cabeca kkkkk da mesma forma que o Royce rei davi pegou o braco do akibono no pride o akibono tinha poder de nocaute era so ele acertar o Royce mais naum conseguiu gracas a desu existem os reis davis kkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome