Fernando Reis bate Andrew no absoluto e leva ouro duplo no Floripa Open; saiba

    Fernando Reis brilhou em Santa Catarina e conquistou o ouro duplo na faixa-preta (Foto Camila Nobre / Focados no Tatame)

    Santa Catarina recebeu, neste fim de semana, o Floripa Open da CBJJ/IBJJF, apresentando disputas com e sem quimono durante o sábado (10) e domingo (11). No adulto faixa-preta, destaque para Fernando Reis, que conquistou o ouro duplo. No peso pesado, o lutador da Alliance derrotou Simonelli Emiliano e, em seguida, superou Fellipe Andrew no absoluto.

    Confira os resultados completos com quimono, aqui
    Confira os resultados completos sem quimono, aqui


    No peso galo, Diogo Bento ficou com a medalha de ouro, enquanto nos plumas o título foi para Cícero Paiva. Nos penas, o lugar mais alto do pódio pertenceu a Danilo Soares. O atleta da Ares BJJ também venceu a divisão dos leves nas competições sem o pano.

    Nos leves, Ygor Rodrigues foi o grande campeão. O jovem lutador da CT MR também faturou o título dos médios sem quimono. Quem também fez essa dobradinha Gi e No-Gi foi o faixa-preta Hugo Marques, nos médios e meio-pesados, respectivamente.

    Em sua primeira competição como faixa-preta, o gaúcho Fábio Alano ficou com o ouro nos meio-pesados. Vice no absoluto, Fellipe Andrew foi campeão dos super-pesados. O Floripa Open não teve disputas femininas na faixa-preta. Nas competições sem quimono, Lucas Oliveira e Diogo Oliveira, ambos atletas da Alliance, fecharam a final do absoluto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome