Sucesso nas praias cariocas, BeachBoxing se aproxima de acordo para realizar edição em Fortaleza

    Boxe de Praia vem ganhando cada vez mais popularidade no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

    Um dos maiores sucessos das praias cariocas nos últimos anos, o BeachBoxing deve chegar ao nordeste brasileiro. A FEBOP negocia para levar o evento para Fortaleza (CE). A TATAME conversou com Daniel Monteiro, filiado da Federação e um dos responsáveis pela organização local do evento, que tem tudo programado para ser na Praia de Iracema.

    No entanto, para sacramentar o negócio oficialmente, ainda faltam resolver as questões envolvendo patrocinadores. Daniel comentou que a ideia de levar o BeachBoxing para o estado faz parte de um projeto de Marketing que visa estimular o esporte nas praias cearenses, tendo em vista que um dos pilares do Boxe de Praia é a inclusão.

    “Estamos em busca dos patrocinadores. Apesar de ser uma modalidade esportiva nova, ela gera grande visibilidade no marketing. A previsão do evento, assim que confirmado, é que seja no mês de outubro ou novembro. O dia exato ainda será definido”, comentou.

    Ainda sem a confirmação oficial para o Ceará, o BeachBoxing terá mais uma edição no Rio de Janeiro no próximo dia 25, na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome