Quatro lutadores assinam com UFC após novo episódio de ‘Contender Series’; veja

    O meio-médio Brok Weaver foi um dos contratados pelo UFC no episódio 8 (Foto reprodução Instagram)

    O moderno UFC Apex, localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, recebeu na última terça-feira (13) o oitavo episódio da segunda temporada do “Contender Series”. Desta vez, quatro lutadores venceram e receberam um contrato para lutar no UFC: Tony Gravely, Sarah Alpar e Brok Weaver vão diretamente para a organização, enquanto William Knight recebeu um contrato de desenvolvimento e será observado de perto pela franquia.

    Na luta principal do episódio, William Knight teve pela frente Herdem Alacabek, em duelo válido pela divisão meio-pesado. O americano começou em apuros e, após ser controlado no chão, quase foi finalizado pelo sueco com um mata-leão no primeiro round. No segundo assalto, Knight reverteu a situação e passou a ter mais controle sobre seu adversário, sacramentando a vitória no terceiro e último round, com um nocaute técnico. Com um contrato de desenvolvimento em mãos, William voltará ao cenário regional dos Estados Unidos para mais desafios, com os oficiais do Ultimate observando-o atentamente.


    Tony Gravely foi, sem dúvida, o competidor mais impressionante na noite, com um ótimo desempenho diante de um resistente Ray Rodriguez. Campeão peso-galo da CES MMA, Gravely usou seu Wrestling de forma inteligente para controlar Rodriguez ao mesmo tempo em que mostrou um sólido ataque e bons golpes contra o adversário, conseguindo a vitória por nocaute no terceiro round da luta após uma forte sequência no ground and pound.


    No único embate feminino do card, pela categoria peso galo, a americana Sarah Alpar colocou seu Jiu-Jitsu em ação e, em confronto diante de Shanna Young, saiu vencedora por finalização no segundo round com um mata-leão. Por fim, fechando entre os novos contratados do UFC, o meio-médio Brok Weaver carimbou sua passagem para a maior organização de MMA do mundo ao derrotar Devin Smith na decisão unânime dos jurados.


    RESULTADOS COMPLETOS:

    Contender Series – 8º episódio
    Las Vegas, nos Estados Unidos
    Terça-feira, 13 de agosto de 2019

    William Knight derrotou Herdem Alacabek por nocaute técnico no 3R
    Brok Weaver derrotou Devin Smyth por decisão unânime dos jurados
    Sarah Alpar finalizou Shanna Young com um mata-leão no 2R
    Tony Gravely derrotou Ray Rodriguez por nocaute técnico no 3R
    Julius Anglickas finalizou Karl Reed com um mata-leão no 3R

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome