Resumo do MMA: brasileiras em ação, Zingano cortada do UFC e o futuro de Conor McGregor

    Conor McGregor não luta pelo Ultimate desde outubro do ano passado (Foto reprodução Instagram)

    Neste espaço, você encontra alguns dos principais destaques do mundo do MMA. Hoje, quarta-feira (14), trazemos o futuro de Conor McGregor no UFC, quatro lutas anunciadas pela organização – duas envolvendo atletas brasileiras – e o corte de Cat Zingano.

    Dana projeta futuro de Conor

    Sem lutar pelo UFC desde outubro do ano passado, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no UFC 229, Conor McGregor ainda não tem previsão de retorno à organização, mesmo com a expectativa dos fãs sobre uma volta do irlandês ao octógono. Na última terça-feira (13), em entrevista aos jornalistas após o “Contender Series”, o presidente do Ultimate, Dana White, foi questionado sobre o próximo passo de Conor.

    Em sua resposta, o mandatário afirmou que a próxima luta do “Notorious” só será definida após os combates entre Nate Diaz e Anthony Pettis, que se enfrentam no próximo sábado (17), pelo UFC 241, e a disputa do título peso-leve entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, em setembro, pelo UFC 242, onde os vencedores, teoricamente, podem ser futuros adversários de McGregor, ex-campeão dos penas e leves da franquia.

    “Eu não sei (sobre o próximo passo de Conor McGregor). Isso, eu não sei. Vamos ver como vai ser no sábado, vamos ver como vai ser no mês de setembro e ai saberemos”, disse.

    Jennifer Maia tem novo duelo

    Embalada por duas vitórias consecutivas e ocupando a quarta posição do ranking peso-mosca do Ultimate, Jennifer Maia teve um novo desafio marcado pela organização. A brasileira vai encarar Katlyn Chookagian, número 2 da categoria, no UFC 244, agendado para o dia 2 de novembro, em Nova York (EUA). A informação é do “Newsday Sports”.


    Além disso, outros dois combates prometem esquentar a divisão peso pesado. Ex-desafiante ao título da categoria, o veterano Alistair Overeem, de 39 anos e vindo de duas vitórias seguidas, tem duelo encaminhado contra Walt Harris, que vem na mesma sequência positiva. Segundo a ESPN americana, o embate acontecerá no dia 7 de dezembro, em Washington (EUA). Para a mesma data, o UFC programa o retorno de Stefan Struve, que voltará de aposentadoria em confronto diante de Ben Rothwell. No mesmo evento, a brasileira Virna Jandiroba, ex-campeã do Invicta FC, tentará sua primeira vitória na organização contra Cortney Casey, segundo o site do Washington Post.


    Cat Zingano é cortada do UFC

    Uma das pioneiras do MMA feminino, Cat Zingano foi cortada do Ultimate nesta quarta-feira (14), segundo informações do MMA Junkie. A franquia ainda não se manifestou oficialmente. “Alpha”, aos 37 anos, chegou a disputar o cinturão contra Ronda Rousey, mas foi finalizada. A americana carrega o feito de ter sido a última atleta a derrotar Amanda Nunes, atual campeã dupla do UFC. Nas últimas cinco lutas, Zingano venceu apenas uma e perdeu quatro. Ela agora é uma agente livre e pode assinar com qualquer evento.

    1 COMENTÁRIO

    1. Merdagregor – resumo

      1 – vergonha para o MMA, atleta sem disciplina nenhuma.
      2 – Covarde, tentou agredir com um grupo de vândalos em emboscada. Pq já sabia o destino que lhe aguardava!
      3 – indiciado, julgado e condenado por agressão vergonhosa comprovada em vídeo.
      4 – acusão de estupro!
      5 – vídeo de agressão à idoso em pub!

      E POR AEH VAI ….

      Esse é o resumo do verme que a tatame perde tempo em mencionar… ” ESCÓRIA”

      OBS – E O CARECA LIXO, NÃO RENOVA O CONTRATO COM A CYBORG! HAHAHAHA! PIADA ….

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome