Conor McGregor se envolve em nova polêmica ao agredir idoso em bar na Irlanda; assista à cena

    McGregor se envolveu em nova polêmica ao agredir idoso na Irlanda (Foto reprodução TMZ)

    Sem lutar pelo UFC desde outubro de 2018, Conor McGregor segue sendo assunto por suas polêmicas fora do octógono. Desta vez, o irlandês foi tema no noticiário ao agredir um idoso no estabelecimento “The Marble Arch Pub” em Dublin, na Irlanda. O caso rolou em abril, no entanto, as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (15) pelo “TMZ Sports”.

    Pelo menos de acordo com as imagens, a agressão ocorreu sem nenhum motivo aparente. Inicialmente, McGregor entra no local e, então, oferece doses grátis do seu whisky, o “Proper 12”. Segundo informações do site TMZ, o indivíduo agredido não teria aceitado a bebida. O lutador do Ultimate, em duas oportunidades, colocou o copo na frente do idoso, que recusou em ambas, afastando o objeto de sua proximidade e “iniciando” a confusão.

    Visivelmente irritado, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, de repente, acerta um soco com a mão esquerda em cheio na cabeça do idoso, que não olhava para Conor no momento da agressão. Rapidamente, McGregor é retirado do local, enquanto o agredido não esboça qualquer tipo de reação. Ainda não houve pronunciamentos dos envolvidos.

    Assista ao vídeo com o momento da agressão:

    8 COMENTÁRIOS

    1. Q fdp, covarde, como pode um ser humano lixo como esse ter tantos fãs?esse cara merece ser banido e perder Td q tem pra aprender a ser gente… o mundo tá de cabeça pra baixo msm….

    2. Esse filho de uma égua covarde só bate em idoso ou monta gangue, não passa de chorume, não luta com mais ninguém pq vai tomar uma coça, só consegue bater mesmo em idoso, covarde, corno filho de uma porca.

      Só filha da puta, corno e bicha nervosa discordam !

    3. A UFC tá esperando o que pra expulsar esse animal , covarde, desgraçado, nem gente esse cara é , seu lixo humano .

    4. Não quero defender Mcgregor, mas o cara que levou o soco, não é um idoso, e pegou o copo de forma agressiva e tirou batendo (note no vídeo), depois parece que falou algo para o lutador, resumindo, o respeito segue de ambas as partes, nada justifica uma agressão, porém o tal ” idoso” com seu mal humor pegou o cara errado …
      Se fosse um idoso não estaria de pé levando um soco de um lutador!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome