Argentinos brilham no Abu Dhabi International Pro de Cuiabá (MT) no fim de semana; confira os resultados

Publicado em 26/08/2019 por: Yago Redua
Argentinos brilham no Abu Dhabi International Pro de Cuiabá (MT) no fim de semana; confira os resultados Abu Dhabi International Pro de Cuiabá promoveu grandes batalhas durante o domingo (25) (Foto: Divulgação/FBJJ)

publicidade

O domingo (25) foi recheado de grandes lutas com o Abu Dhabi International Pro de Cuiabá, no Mato Grosso. O ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantis sediou o evento da AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional) e da FBJJ (Federação Brasileira de Jiu-Jitsu), que recebeu atletas de todas as idades e faixas. A etapa distribuiu cerca de 15 passagens para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio, que acontece no começo de novembro, no Parque Olímpico.

Na faixa-preta adulto, dois argentinos da Nova União se destacaram. Lucas Galbusera levou a medalha de ouro na categoria até 69kg, enquanto Enrique March, que venceu a etapa de Manaus na última semana, faturou o primeiro lugar na divisão até 85kg.

Já na categoria até 77kg, o título ficou com Rillei Silva e até 120kg a medalha dourada foi para Everton Lourenço. Na única disputa feminina, na faixa-marrom/preta, Luzia Fernandes se sagrou campeã.

A próxima etapa do Abu Dhabi International Pro será em Brasília (DF), no dia 15 de setembro. As inscrições, abertas para todas idades, faixas e categoria, vão até o próximo dia 6 no site da FBJJ.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Masculino – faixa-preta

Até 69kg: Lucas Galbusera (Nova União)
Até 77kg: Rillei Silva (Zenith)
Até 85kg: Enrique March (Nova União)
Até 94kg: Alexandre Lima (Gracie Humaitá)
Até 120kg: Everton Lourenço (Team Lider)

Feminino – faixa-marrom/preta

Até 95kg: Luzia Fernandes (Gracie Barra)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade