Atletas assumem luta principal após mudança de última hora em card do Future MMA 8; saiba mais

Publicado em 19/08/2019 por: Nilmon
Atletas assumem luta principal após mudança de última hora em card do Future MMA 8; saiba mais

publicidade

O Future MMA 8, que acontece na próxima sexta-feira (23), no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo, terá uma luta principal de respeito, entre dois atletas de renome no cenário nacional. Com um chamado de última hora para atuar em um evento internacional, Alex Canguru ficou impossibilitado de encarar Jackson Tortora pelo cinturão dos médios. Por conta do curto tempo para se encontrar um novo adversário apto para se credenciar ao título, Marcos Babuíno e Cleiton Foguete, que fariam a luta co-principal, foram promovidos à última luta da noite, em confronto que será pela divisão dos penas.

“Imprevistos como estes acontecem em qualquer evento de MMA”, ressaltou Jorge Oliveira, presidente do Future MMA. “A diferença é que o Future MMA, em seu card montado para a oitava edição, tem mais de uma luta que poderia ser promovida ao combate principal. Nesta escala, porém, não tivemos trabalho em escolher Babuíno x Foguete para a vaga, já que o duelo abriga dois cascas-grossas de técnica e experiência incontestáveis”.

“Agora com dez lutas, o card conta com duelos de tirar o fôlego, casados pela organização e por nossos fãs, no Future App. Entre os destaques temos a disputa entre Augusto Abdias e Magnus Kelly, em combate recheado de rivalidade entre os atletas das academias Pitbull Brothers e Hikari, do Rio Grande do Norte; além do duelo entre Caio Borralho e Otávio Sagas, pupilos das feras do UFC Demian Maia e Charles do Bronx, respectivamente”.

Para acompanhar todas as lutas do evento, ao vivo, baixe agora o Future FC App, no Google Play e Apple Store, e siga de perto todos os detalhes do próximo show de MMA.

CARD COMPLETO:

Future MMA 8
Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

66kg – Marcos Babuíno x Cleiton Foguete
61kg – Gustavo Erak x Rogério Pitbull
77kg – Clebinho Souza x Vinícius Cruz
120kg – Henrique Montanha x Hugo Cunha
70kg – Augusto Abdias x Magnus Kelly
61kg – Luís Felipe Buda x Nilton Gavião
87kg (Peso Casado) – Caio Borralho x Otávio Sagas
66kg – Gabriel Oliveira x Alireza Noei
61kg – Caionã Blade x Raul Baiano
77kg – Moacir Cordeiro x Augusto Lopez

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade