Bia e Mazzelli dão show no Vitória Open, Atos brilha nos EUA e Najmi fatura F2W

Publicado em 05/08/2019 por: Nilmon
Bia e Mazzelli dão show no Vitória Open, Atos brilha nos EUA e Najmi fatura F2W

publicidade

Neste fim de semana, aconteceram eventos de Jiu-Jitsu importantes pela IBJJF e AJP (antiga UAEJJF). No Espírito Santo, foi realizado o Vitória Open. Os destaques ficaram por conta de Bia Basílio e Leon Brito nas disputas com quimono: ambos faturaram o ouro duplo. Já sem o pano, Fernanda Mazzelli e Marcos Martins venceram divisão e absoluto.

Nas competições com pano, Cícero Paiva foi campeão nos plumas, Antônio Henrique nos penas, Gabriel Figueró nos leves e Gustavo Khouri nos médios. Já Rafael Paganini levou nos meio-pesados, Pedro Paulo nos super-pesados e Bruno Bressan nos pesadíssimos.

Entre as mulheres, Gabriela Fechter foi a grande campeã nos penas, Adriana Jesus nos meio-pesados, Graciele Del Fava nos pesados e Mazzelli no peso super-pesado.

Opens da IBJJF em Seattle e Chicago

Nos Estados Unidos, aconteceram dois Opens. Em Seattle, o destaque foi a dupla da Atos: Lucas Hulk e Pablo Mantovani. Cada um venceu sua divisão e eles fecharam o absoluto no adulto faixa-preta. Entre as mulheres, Maria Malyjasiak garantiu o ouro duplo.


Já em Chicago, Guthierry Barbosa faturou peso e absoluto na faixa-preta, assim como Hannette Quadros, que venceu Cláudia do Val no peso aberto e ficou com o ouro duplo.

Fight 2 Win 120 tem dois campeões

No sábado (3), em Pittsburgh, nos Estados Unidos, foi realizado o Fight 2 Win 120. Na luta principal da noite, Edwin Najmi derrotou DJ Jackson na decisão dos árbitros e conquistou o título dos médios No-Gi. Já no co-main event, Catherine Perret, também via decisão dos árbitros, bateu Tubby Alequin e ficou com cinturão dos galos sem o pano.


A AJP, por sua vez, realizou o National do Azerbaijão, também no último fim de semana. Nenhum brasileiro foi campeão no adulto faixa-preta no torneio do país asiático/europeu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade