Brasileiro é derrotado e nono episódio do ‘Contender Series’ tem apenas um lutador contratado pelo UFC; veja como foi

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 21/08/2019
Brasileiro é derrotado e nono episódio do ‘Contender Series’ tem apenas um lutador contratado pelo UFC; veja como foi

publicidade

A última terça-feira (20) ficou marcada pelo nono episódio da segunda temporada do “Contender Series”, que vem sendo realizada no UFC Apex, moderno ginásio do UFC situado em Las Vegas (EUA). Desta vez, dos dez lutadores que estiveram em ação nas cinco lutas do card, apenas Philip Rowe conseguiu contrato com o Ultimate ao derrotar Leon Shahbazyan por nocaute técnico.

Fazendo a luta principal do episódio, Rowe e Shahbazyan protagonizaram um duelo movimentado e com algumas reviravoltas. No primeiro round, Leon esteve próximo de nocautear Philip, que resistiu e buscava responder com boas combinações. Após um segundo assalto de intensa movimentação, Philip Rowe voltou disposto a conseguir um contrato com o UFC e, na terceira e última parcial, precisou de apenas 16 segundos para aplicar uma sequência de golpes e nocautear Shahbazyan, emplacando sua sétima vitória no MMA e conseguindo o sonhado “passaporte” para o Ultimate.


Único brasileiro em ação no nono episódio do “Contender Series”, Marcos Brigagão bem que tentou conseguir uma vaga direta para a maior organização de MMA do mundo, mas acabou sendo derrotado por Jamal Pogues na decisão unânime, amargando sua primeira derrota na modalidade, onde soma 11 vitórias.

Na sequência do episódio, Steve Garcia poderia, assim como o peso-meio-médio Philip Rowe, ser um dos contratados pelo UFC. Em ação diante de Desmond Torres, o americano saiu vencedor por nocaute técnico ainda no primeiro round e impressionou pelo seu desempenho. No entanto, Garcia não assinou com a franquia pois, no dia anterior, ficou quase 2kg acima do limite permitido durante a pesagem.


RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series – 9º episódio
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Philip Rowe derrotou Leon Shahbazyan por nocaute técnico no 3R
Jamal Pogues derrotou Marcos Brigagão por decisão unânime dos jurados
Steve Garcia derrotou Desmond Torres por nocaute técnico no 1R
Mallory Martin derrotou Micol di Segni por decisão unânime dos jurados
Ricky Steele derrotou Phil Caracappa por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade