BRAVE negocia duelo entre Matheus Nicolau e Felipe Efrain para card no Brasil; saiba mais

Publicado em 02/08/2019 por: Nilmon
BRAVE negocia duelo entre Matheus Nicolau e Felipe Efrain para card no Brasil; saiba mais

publicidade

Por Mateus Machado

Com seu retorno para o Brasil marcado para acontecer no dia 31 de agosto, em Belo Horizonte, o BRAVE Combat Federation, aos poucos, começa a montar seu card, que promete contar com bons duelos. A TATAME apurou com fontes próximas à situação que a franquia vem negociando para a edição um combate entre Matheus Nicolau e Felipe Efrain, válido pela categoria peso-galo.

Ex-lutador do UFC, onde chegou a contabilizar três vitórias seguidas, Matheus Nicolau tem 26 anos e um cartel de 14 triunfos e duas derrotas no MMA profissional. O mineiro fez sua última luta em maio deste ano, quando entrou em ação no evento Future MMA 5 e derrotou Alan dos Santos por finalização ainda no primeiro round.

Um ano mais novo em relação ao oponente, Felipe Efrain possui 13 vitórias e quatro reveses na modalidade. Integrante do plantel do BRAVE desde 2017, o paulista fez sua apresentação mais recente em novembro do ano passado, sendo superado por Stephen Loman na decisão unânime dos jurados, em disputa de título na divisão peso-galo.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade