Campeão peso-leve do BRAVE, Luan ‘Miau’ alerta o desafiante Cleiton ‘Predador’: ‘Vou arrancar sua cabeça’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 21/08/2019
Campeão peso-leve do BRAVE, Luan ‘Miau’ alerta o desafiante Cleiton ‘Predador’: ‘Vou arrancar sua cabeça’

publicidade

O “trash talk” para o BRAVE 25 está à toda velocidade, com os dois protagonistas da noite trocando diversas provocações nas redes sociais. Campeão peso leve do BRAVE Combat Federation, Luan “Miau” Santiago defenderá seu título pela primeira vez contra Cleiton “Predador” Silva, na luta principal do evento, que promete chacoalhar o MMA brasileiro no próximo dia 30 de agosto, em Belo Horizonte.

Em entrevista feita antes do duelo, Luan subiu o tom nos ataques ao desafiante, e garantiu que “Predador” não está no seu nível técnico. “Miau” ainda disse que vai dar mais um show para a torcida brasileira e que irá “arrancar a cabeça” do seu adversário no dia 30.

“Ele fez besteira (em aceitar a luta). Não merece lutar comigo. Só está aqui por conta de sua sequência de vitórias no BRAVE CF, contra caras de baixo nível técnico. Ele não tem nível para lutar comigo, nunca lutou contra um atleta de verdade como eu. Não vou subestimá-lo, mas eu irei arrancar a cabeça dele. Vou lá dentro para mostrar porque sou campeão do mundo”, disparou Luan.

Além de não se sentir ameaçado com seu primeiro desafiante, “Miau” fez pouco das provocações de Cleiton, que chegou a fazer montagens, dizendo que ia “atirar pau no gato”, além de ter prometido fazer o campeão “chorar de dor”.

“Eu só rio quando ele vem com essas montagens toscas e tentando posar de ‘machão’. Quando a luta foi anunciada, ele fez toda aquela cena nas redes sociais, com hashtag e tudo mais. Eu acho engraçado porque nunca vi o ‘Predador’ ter um final feliz”, alertou.

O BRAVE 25 terá 11 lutas de alto nível, com os maiores nomes do MMA brasileiro se enfrentando e a adição de atletas do topo do esporte mundo afora. Além da luta principal, o co-main event também será entre brasileiros, com Felipe Efrain dando as boas-vindas a Matheus Nicolau no peso galo, além das presenças de Leonardo “Macarrão”, Bruno Assis, Mehdi Baghdad e Djamil Chan.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade