Com torcida em peso, Luan Miau e Cleiton Predador se estranham em pesagem do BRAVE 25; evento acontece nesta sexta (30)

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 30/08/2019
Com torcida em peso, Luan Miau e Cleiton Predador se estranham em pesagem do BRAVE 25; evento acontece nesta sexta (30) Duelo principal do BRAVE 25 gerou grande rivalidade entre Luan Miau e Cleiton Predador (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

Na véspera do BRAVE 25, o desafiante ao cinturão mundial peso-leve do BRAVE Combat Federation, Cleiton “Predador”, mostrou a força de sua torcida, que lotou o espaço na Decathlon para a pesagem cerimonial. Com alguns fãs vestidos com a máscara do Predador, o mineiro Cleiton encarou seu arquirrival e atual campeão, Luan “Miau” Santiago.

Os dois chegaram a se estranhar durante a encarada, mas foram separados por oficiais do BRAVE CF e seus companheiros de equipe. Se Cleiton parecia agradecido com o peso da torcida, “Miau” também estava feliz, e provocava os torcedores, garantindo que iria manter o cinturão nesta sexta-feira (30).

Nas últimas semanas, os dois vêm trocando diversas provocações através das redes sociais e pela imprensa, e a luta se desenvolveu em uma das maiores rivalidades do MMA brasileiro no momento. O capítulo final dessa história será escrito hoje, com o BRAVE 25 em Belo Horizonte (MG), na Arena Minas Tênis Clube.

Além deles, a outra encarada mais tensa foi entre os integrantes do co-main event. Felipe Efrain e Matheus Nicolau tentarão se posicionar como próximos desafiantes de Stephen Loman. Aos 25 anos, Efrain é um veterano do BRAVE CF, enquanto Nicolau, ex-lutador do UFC, fará sua estreia na nova organização.

Por outro lado, um dos duelos do BRAVE 25 caiu após a peso-palha Tarciara dos Santos se machucar e sua substituta, Gabi Marçal, não conseguir bater o peso. Com isso, Maria Ribeiro não irá entrar em ação no show. O show ainda marca a quarta vez nos últimos três anos que a maior organização de MMA do Oriente Médio desembarca no Brasil. Em 2017, foram dois shows em Curitiba e, no ano passado, em Belo Horizonte.

Veja os resultados da pesagem do BRAVE 25:

Card principal
Peso-leve: Luan Santiago (70,3 kg) x Cleiton “Predator” (70,3 kg)
Peso-galo: Felipe Efrain (61,7 kg) x Matheus Nicolau (61,3 kg)
Peso-superleve: Mehdi Baghdad (75,3 kg) x Erivan Pereira (74,5 kg)
Peso-superleve: Djamil Chan (74,9 kg) x Leonardo Mafra (75,1 kg)
Peso-médio: Bruno Assis (83,8 kg) x Daniel Gaucho (83,7 kg)

Card preliminar
Peso-mosca: Marcel Adur (57,2 kg) x Marlon Derik (56,9 kg)
Peso-meio-médio: Geraldo “Luan Santana” (79,4 kg) x Rafael Marquezani (78,6 kg)
Peso-pena: Caio Gregório (66,2 kg) x Nkosi Ndebele (65,8 kg)
Peso combinado (60kg): Jean Felipe (60,7 kg*) x Flávio Queiroz (59,3 kg)
Peso combinado (75kg): Alessandro Gambulino (76,3 kg*) x Alex Sandro “Canguru” (74,3 kg)

* Não bateram o peso combinado e irão ceder 20% da bolsa

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade