Em bastidores, Cris Cyborg ‘encara’ Dana White e diz: ‘Pare de mentir’; assista aqui

Publicado em 01/08/2019 por: Nilmon
Em bastidores, Cris Cyborg ‘encara’ Dana White e diz: ‘Pare de mentir’; assista aqui

publicidade

Vitoriosa contra Felicia Spencer por decisão unânime no UFC 240, realizado no último dia 27 de julho, em Edmonton, no Canadá, Cris Cyborg publicou em seu canal no YouTube os bastidores que envolveram sua luta, desde o momento do aquecimento, a última conversa com os treinadores, a entrada no octógono e o grande ferimento que sofreu em sua testa após receber um golpe da canadense durante o combate.

No entanto, um momento do vídeo ficou em destaque. Após seu triunfo, a ex-campeã peso-pena concedeu entrevistas, enquanto Dana White, presidente do Ultimate, também atendia à imprensa quase ao lado. Ao perceber a presença do mandatário, a curitibana resolve aguardar e, então, parte ao seu encontro para, então, iniciar uma conversa.

Inicialmente, Cris é parabenizada pela sua vitória e, em seguida, pergunta a Dana se ganhou algum bônus de performance ou “Luta da Noite” na edição. Na sequência, a brasileira exige uma resposta do “Big Boss” sobre os comentários onde o próprio afirma que Cyborg estaria “com medo” de uma revanche contra Amanda Nunes.

“Nós temos que conversar. Você sabe que eu te mandei uma mensagem sobre a revanche. Pare de mentir, de dizer que não quero lutar. Você sabe que eu quero essa luta e que não tenho medo”, dispara Cris.

“Não sei se você sabe como as coisas aconteceram, entre os empresários. Mas nós queremos fazer essa luta. E veja, sempre que você me ouvir dizendo coisas que não são verdade, me escreva”, responde Dana.

Veja o vídeo – em inglês – e o momento com Dana (a partir de 12’15”):

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade