Encaradas intensas marcam a pesagem do Future MMA 8, que acontece nesta sexta-feira (23), em São Paulo; saiba

Publicado em 23/08/2019 por: Mateus Machado
Encaradas intensas marcam a pesagem do Future MMA 8, que acontece nesta sexta-feira (23), em São Paulo; saiba Marcos Babuíno e Cleiton Foguete farão a luta principal da edição nesta sexta-feira (Foto Mayara Pernetti)

publicidade

Realizada no salão do Hotel Nobile Suítes, na última quinta-feira (22), a cerimônia de pesagem do Future MMA 8 trouxe o primeiro embalo para o show que acontece nesta sexta-feira (23), no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo. Todos os atletas do card ficaram frente a frente para as clássicas encaradas pré-evento e faíscas voaram na transmissão ao vivo compartilhada no Facebook, YouTube, Instagram e no aplicativo Future FC, que também transmitirá o evento, com exclusividade.

Entre os destaques, Marcos Babuíno e Cleiton Foguete, estrelas da luta principal, bateram o peso e fizeram uma encarada intensa. Outro duelo recheado de rivalidade que proporcionou uma encarada quente foi entre Augusto Abdias e Magnus Kelly, representantes das academias rivais de Natal, a Pitbull Brothers e Hikari, respectivamente. Vale destacar também a pujança de Luis Felipe Buda, ao extravasar sua empolgação para a luta contra Nilton Gavião.

Na lista de atletas que tiveram problemas ao alcançar o índice de peso em suas respectivas categorias, tivemos Caionã Blade, com 800g acima do limite de 61kg; Augusto Abdias, com 1,6kg além dos 70,2kg permitidos no peso leve; e Gustavo Erak, que teve um quilo a mais na balança tentando chegar aos 61,2kg da divisão peso galo. Todos foram punidos com a perda de 20% de suas bolsas, direcionadas aos rivais.

Para conferir todas as lutas do Future MMA 8, ao vivo e com exclusividade, baixe agora Future FC App gratuitamente, na Google Play ou na Apple Store. O evento paulista terá, ao todo, 13 confrontos.

CARD COMPLETO:

Future MMA 8
Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

66kg – Marcos Babuíno x Cleiton Foguete
61kg – Gustavo Erak x Rogério Pitbull
77kg – Clebinho Souza x Vinícius Cruz
120kg – Henrique Montanha x Hugo Cunha
70kg – Augusto Abdias x Magnus Kelly
72kg – Jack Godzilla x Ivonildo Cafu
61kg – Luís Felipe Buda x Nilton Gavião
87kg (Peso-casado) – Caio Borralho x Otávio Sagas
66kg – Gabriel Oliveira x Alireza Noei
61kg – Caionã Blade x Raul Baiano
52kg – Bruna Vargas x Bianca Sattelmayer
77kg – Moacir Cordeiro x Augusto Lopez
61kg – Junior Baianinho x Matheus Bocão

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade