Ex-UFC, brasileiro fará estreia pelo BRAVE na luta principal de card na Colômbia; confira

Publicado em 09/08/2019 por: Nilmon
Ex-UFC, brasileiro fará estreia pelo BRAVE na luta principal de card na Colômbia; confira

publicidade

O brasileiro Felipe Silva já tem data marcada para fazer sua estreia no BRAVE Combat Federation. Contratação recente da maior organização de MMA do Oriente Médio, o lutador enfrentará Guram Kutateladze na luta principal do BRAVE 26, que acontecerá no dia 7 de setembro, em Bogotá, na Colômbia.

Felipe é conhecido por sua trocação e pelo foco no Muay Thai. Ex-atleta do UFC, ele tem um cartel profissional de oito vitórias e duas derrotas, com seis dos triunfos vindo por nocaute. Ele também é o principal treinador de Muay Thai da CM System, uma das maiores academias do Brasil.

Silva treina alguns dos maiores nomes do BRAVE Combat Federation, incluindo o atual campeão peso leve da organização, Luan “Miau” Santiago, e outros atletas de renome, como o peso pena Gabriel “Fly” e o meio-médio Geraldo “Luan Santana”. Líder da academia, a lenda Cristiano Marcello também se prepara com Felipe para retornar ao MMA pelo BRAVE.

Já Kutateladze é natural da Geórgia, mas treina na Suécia. Em Estocolmo, Guram tem a companhia de outros destaques do BRAVE CF, como Khamzat Chimaev e Ilia Topuria, além de treinar também com Alexander Gustafsson e Ilir Latifi na AllStars. Ele tem uma luta e uma vitória pelo BRAVE, tendo superado o brasileiro Erick “Índio Brabo” na decisão dos juízes no BRAVE 16, em Abu Dhabi.

O BRAVE 26 será uma co-promoção da organização que mais cresce no MMA com a LFC (Latin Fighter Championship) e terá seu card completo divulgado nos próximos dias.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade