Final entre MacDonald e Douglas tem data confirmada; presidente projeta acerto com Cris Cyborg

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 23/08/2019
Final entre MacDonald e Douglas tem data confirmada; presidente projeta acerto com Cris Cyborg Revanche entre Rory MacDonald e Douglas Lima acontecerá em outubro (Foto Bellator MMA)

publicidade

A revanche entre Rory MacDonald e Douglas Lima já tem data para acontecer no Bellator. Finalistas do GP dos Meio-Médios da organização, o canadense – atual campeão – e o brasileiro, ex-detentor do título, vão se enfrentar no dia 26 de outubro, de acordo com a declaração de Scott Coker, presidente da franquia, ao site MMA Fighting. Vale ressaltar que o vencedor do combate, além de ficar com o título, vai faturar o grande prêmio de US$ 1 milhão.

MacDonald e Douglas se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2018, em duelo de cinco rounds, onde o brasileiro acabou sendo derrotado na decisão unânime e perdeu o cinturão. Durante a disputa do GP dos Meio-Médios, enquanto Rory empatou com Jon Fitch e venceu Neiman Gracie, Lima fez grande campanha e superou Andrey Koreshkov e Michael Page, respectivamente.

Coker prevê acerto com Cyborg

Desde que a sua saída do UFC foi acertada, Cris Cyborg vem sendo alvo de outras organizações do MMA, inclusive do Bellator. Sem “esconder o jogo”, o presidente Scott Coker já revelou que está em negociações com a brasileira e, apesar da forte concorrência, segue confiante em adicionar a curitibana ao plantel da organização, afirmando que Cris deverá tomar sua decisão em duas semanas, aproximadamente.

“Não está perto do fim (a definição), mas definitivamente, estamos no jogo. Achamos que ela seria uma ótima adição à nossa categoria peso pena. Eu acho que uma luta dela contra Julia Budd (atual campeã peso-pena) seria um evento incrível, mas não está definido ainda”, disse Coker ao site MMA Fighting.

“Ela está conversando com algumas outras organizações, tentando conseguir o melhor negócio para ela, mas eu me sinto como ela e sempre tive um bom relacionamento com Cris, e espero que ela esteja lutando no Bellator em sua próxima luta”, finalizou o mandatário, um fã declarado da experiente lutadora brasileira.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade