GFTeam e Pitbull afirmam que vão entrar com ‘força máxima’ nas disputas do Brasileiro Master e Rio Premium; confira

Publicado em 30/08/2019 por: Yago Redua
GFTeam e Pitbull afirmam que vão entrar com ‘força máxima’ nas disputas do Brasileiro Master e Rio Premium; confira Arthur Cesar “Gogo”, representante da GFTeam, comentou sobre o Brasileiro Master (Foto: Arquivo Pessoal)

publicidade

Os lutadores e professores contam as horas para a segunda edição do Campeonato Brasileiro Master da CBJJD, que será chancelado pelo CBEM (Comitê Brasileiro de Esportes Masters). O evento será no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A GFTeam, uma das principais equipes, prometeu entrar com força nas disputas, como disse Arthur Cesar “Gogo” à TATAME.

“Acredito que fazer um evento exclusivo para o público master só vem mostrando o aumento desse perfil de lutador (acima dos 30 anos). A CBJJD está de parabéns pela iniciativa. Esse evento veio para fazer parte do nosso calendário. Já sobre ele ter a chancela da CBEM, isso só mostra a credibilidade que a CBJJD vem ganhando dentro do cenário mundial do Jiu-Jitsu”, destacou o casca-grossa, que projetou a equipe forte com três representantes (Serginho, Gabriel Marinho e Richard Flood) nas superlutas do Brasileiro Master.

O evento terá pontuação em dobro para o ranking extra da classe master, que levará o campeão para o Mundial Master da IBJJF em Las Vegas (EUA), em 2020, e terá disputas No-Gi. Além disso, assim como na primeira edição, em 2018, o campeonato servirá como preparatório para o Pan American Master Games, em 2020, que terá como sede a cidade do Rio de Janeiro.

Pitbull promete força máxima no Rio Premium

No sábado (14), um dia antes do Brasileiro Master, também no Clube Municipal, acontece o Rio Premium, que terá disputas do kids ao adulto. O evento terá pontuação em dobro e promete acirrar ainda mais as disputas pelas passagens para eventos internacionais da AJP (antiga UAEJJF). Roger Tayakas, membro da Pitbull de Teresópolis, afirmou que a equipe entrará forte nas competições.

“Estamos entrando com um time grande tanto no Rio Premium, quanto no Brasileiro de Master. Temos alguns atletas que estão ranqueando e começamos já a preparação para entrar nos eventos da FJJD-Rio há dois meses. Vamos entrar com todas as filiais do Rio e até de outros estados. Essas superlutas são importantes demais para os lutadores, dá uma visibilidade muito boa. Vamos com força total”, apontou.

O primeiro lote de inscrições – com desconto – chega ao fim nesta sexta-feira (30).

SERVIÇO:

Rio Premium e Brasileiro Master

Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Data: 14 e 15 de setembro de 2019
Inscrições: Rio Premium (aqui) Brasileiro Master (aqui)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade