Guthierry Barbosa, Bia Basílio, Pedro Henrique e Heather Raftery são destaques no Las Vegas Open

Publicado em 24/08/2019 por: Mateus Machado
Guthierry Barbosa, Bia Basílio, Pedro Henrique e Heather Raftery são destaques no Las Vegas Open Guthierry Barbosa faturou o ouro duplo na disputa do Las Vegas Open (Foto: IBJJF/Facebook)

publicidade

Em meio à disputa do Mundial de Masters da IBJJF e do GP peso-pesado No-Gi, que acontece neste sábado (24), ocorreu até a última sexta-feira (23) mais uma edição do Las Vegas International Open, reunindo grandes nomes da arte suave. Nas disputas com quimono do torneio, os destaques na faixa-preta ficaram por conta de Guthierry Barbosa e Bia Basílio no masculino e feminino.

Representando a Carlson Gracie Team, Guthierry faturou o ouro duplo na competição ao ser campeão no peso-médio e também no absoluto, vencendo Jaime Canuto e Dany Guy nas respectivas finais. Entre os homens, os outros campeões na faixa-preta foram Lucas Pinheiro, Richar Nogueira, Rodrigo de Freitas, Rodrigo Caporal, Dominique Bell, Guilherme Santos e Victor Hugo.

No feminino, Bia Basílio garantiu a medalha dourada no absoluto ao superar Nathalie Wan, da CheckMat, na grande final. As outras vencedoras, por categoria, foram Amber Rymarz, Thamires Aquino, Amanda Nogueira, Nathalie Wan, Danielle Alvarez, Magdalena Zofia e Cláudia do Val.

Confira os resultados do Las Vegas Open nas disputas com quimono aqui

Disputas sem quimono

Ainda no Las Vegas Open, os atletas tiraram o quimono e promoveram grandes combates sem o pano. No masculino faixa-preta, o destaque maior ficou por conta de Pedro Henrique, da Soul Fighters, que levou o título no absoluto ao vencer Fellipe Trovo na finalíssima. Nas disputas por categoria, Lucas Pinheiro, Gianni Grippo, Bruno Frazatto, Lucas Wilhan, Diego Ramalho, Fellipe Trovo, Thomas Loubersanes e William Vincent foram os outros campeões.

Entre as mulheres, representando a Atos, Heather Raftery levou o ouro duplo ao ser campeã no peso-pena e no absoluto. Nas disputas por divisão, Fiona Watson, Nicole Sullivan, Glaucia Líbano, Magdalena Zofia, Cláudia do Val e Talita Treta também foram ao lugar mais alto do pódio.

Confira os resultados do Las Vegas Open nas disputas sem quimono aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade