Kaynan, Miyao e Diniz são destaques no KASAI 6; Tanquinho vence no F2W 122

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 19/08/2019
Kaynan, Miyao e Diniz são destaques no KASAI 6; Tanquinho vence no F2W 122

publicidade

Neste fim de semana foi realizado o KASAI Pro 6, em Atlantic City, Nova Jersey (EUA). A edição teve a disputa do GP dos Galos, que ficou com a fera João Miyao, além de superlutas animadas, como o triunfo de Kaynan Duarte sobre Patrick Guadio.

João começou sua caminhada no GP com uma finalização sobre Richard Alarcon por mata-leão. Em seguida, também finalizou Rafael Barata. Já na terceira rodada, empatou com Ashley Williams e confirmou a vaga na final como campeão do grupo. Na decisão, por 2 a 1, derrotou Junny Ocasio para ficar com cinturão dos galos No-Gi da organização.


Na principal superluta da noite, Kaynan derrotou Patrick por 4 a 1 nos pontos. Já Matheus Diniz finalizou Josh Hinger com um mata-leão, Murilo Santana venceu Jonavin Webb por 7 a 0, enquanto Tom DeBlass finalizou Nick Caggia com uma chave de calcanhar.

Tanquinho é destaque no F2W 122

O estado do Arizona (EUA) recebeu o Fight 2 Win 122. Na luta principal, em disputa No-Gi, Augusto Tanquinho, ex-UFC, derrotou Marcelo Mafra na decisão dos árbitros. Quem também venceu através da decisão dos árbitros foi Vinicius Trator. O faixa-preta da Alliance superou Felipe Bezerra. A experiente Cláudia do Val finalizou Brenda Heller.


Nas disputas de título master, Osvaldo Queixinho bateu Tiago Barros na decisão dos árbitros e ficou com o cinturão peso-pena. Karen Antunes foi campeã dos moscas após derrotar Tracey Goodell, enquanto John Cabay bateu Beau Tribolet nos meio-pesados.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade