Khonry Gracie tem luta marcada para o Bellator 225; companheiro de Lyoto entra em ação na edição 228

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 07/08/2019
Khonry Gracie tem luta marcada para o Bellator 225; companheiro de Lyoto entra em ação na edição 228 Khonry Gracie, ao lado do pai, Royce, é o novo membro da família no Bellator MMA (Foto Bellator)

publicidade

O Bellator anunciou o confronto entre Khonry Gracie e Oscar Vera para o card 225, no próximo dia 24, em Connecticut (EUA). O embate será válido na categoria dos meio-médios. O filho da lenda Royce Gracie vai em busca do segundo triunfo dentro do MMA.

Khonry estreou profissionalmente no próprio Bellator MMA. O primeiro duelo foi contra Devon Brock, quando saiu derrotado por decisão unânime. No entanto, em seu segundo compromisso, no fim de 2018, o faixa-preta de Jiu-Jitsu venceu Ron Becker por decisão.

Vera terá pela segunda vez um Gracie em seu caminho. O também iniciante no MMA profissional estreou com derrota para Robson Gracie Jr. O lutador foi finalizado ainda no primeiro round pelo irmão mais novo de Renzo Gracie, em junho passado.

Pupilo de Lyoto tem luta marcada no Bellator

Outra jovem promessa que teve luta marcada pelo Bellator foi Weber Almeida, que é pupilo de Lyoto Machida. O peso-pena vai encarar Castle Williams na edição 228, no lendário The Forum, na Califórnia (EUA), segundo informações do site MMA Fighting.

Weber tem apenas duas lutas como profissional, sendo uma pelo Bellator. Em ambas o carateca saiu vencedor. Já o seu oponente, Williams, fará sua estreia na organização. Como profissional, o norte-americano tem três vitórias e duas derrotas no MMA.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade