‘King of Mats’ anuncia os oito atletas que vão disputar torneio dos médios no Grand Slam de Los Angeles

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 11/08/2019
‘King of Mats’ anuncia os oito atletas que vão disputar torneio dos médios no Grand Slam de Los Angeles

publicidade

No dia 14 de setembro, em Los Angeles (EUA), acontece mais uma edição do King of Mats. O elenco de oito lutadores reúne alguns dos principais nomes da divisão dos médios na atualidade. O vencedor deste torneio garantirá um lugar para competir pelo cinturão da categoria no futuro. Confira abaixo os nomes confirmados pela AJP:

Isaque Bahiense (Brasil) – Campeão do World Pro e do Abu Dhabi Grand Slam, Isaque voltará ao grupo para reivindicar seu primeiro título no King of Mats. O poderoso jogo do faixa-preta e o desejo de perseguir seus objetivos são algumas das garantias de que suas lutas serão sempre emocionantes.

Tommy Langaker (Noruega) – Langaker escreveu seu nome na história quando ganhou a divisão até 77kg na faixa-preta do World Pro em 2019. Ele está de volta ao grupo para reivindicar outro título importante em sua carreira.

Diego Ramalho (Brasil) – Segundo colocado no ranking da faixa-preta adulto na temporada 2018/2019, Diego começou a atual temporada em em alta, ganhando a categoria 77kg tanto no Grand Slam de Moscou, quanto em Tóquio. Ele estará em Los Angeles para brilhar ainda mais.

Max Lindblad (Suécia) – O faixa-preta sueco chegou ao topo da divisão adulta da faixa-preta 77kg no Grand Slam de Londres neste ano, batendo alguns dos melhores do mundo. Ele se juntou ao elenco do King of Mats para provar que a Escandinávia é uma verdadeira potência no Jiu-Jitsu atual.

Manuel Ribamar (Brasil) – Outro talento emergente do Brasil, Ribamar retorna à Los Angeles, onde ganhou a divisão até 85kg em 2018 no próprio Grand Slam. Um dos competidores mais talentosos de sua geração, o lutador merece ser reconhecido como sério candidato ao título.

Levi Jones-Leary (Austrália) – Um dos competidores mais talentosos da Austrália, Levi mostrou níveis de desempenho que o colocaram frente a frente com todos os outros membros da chave. Segundo colocado na divisão adulta da faixa-preta até 77kg no Grand Slam de Abu Dhabi em 2019, Levi está pronto para dar um passo além e garantir o primeiro lugar no torneio.

Gustavo Batista (Brasil) – O faixa-preta da Atos está familiarizado com a vitória na Califórnia. Vencedor da divisão adulta de faixa-preta até 94kg no ADGS de LA em 2018, Batista estará de volta para reivindicar seu primeiro título King of Mats. Quem pode duvidar que ele é um verdadeiro candidato?

Marcos Tinoco (Brasil) – Uma potência na categoria master 1 na temporada 2018/2019, quando conquistou medalhas de ouro em todos os eventos do Grand Slam e também no World Pro, Tinoco está voltando para a divisão dos adultos para mostrar que a experiência pode vencer a juventude.

O King of Mats, em Los Angeles, será a sétima edição do evento e também fará parte do fim de semana do Grand Slam em LA, nos dias 14 a 15 de setembro. O período de inscrição antecipada para o ADGSLA vai até 17 de agosto. O prazo final é 6 de setembro. Mais informações, aqui

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade