ONE anuncia card de sua 100ª edição com ex-lutadores do UFC em finais de GPs e disputas de título; confira

Publicado em 26/08/2019 por: Mateus Machado
ONE anuncia card de sua 100ª edição com ex-lutadores do UFC em finais de GPs e disputas de título; confira Demetrious Johnson fará a final do GP peso-mosca contra Danny Kingad (Foto: ONE/Divulgação)

publicidade

Para celebrar sua 100ª edição, o ONE Championship prepara o maior card de sua história. Agendado para acontecer no dia 13 de outubro, em Tóquio, no Japão, a edição contará com 22 lutas lutas e será dividida em duas partes, com disputas de título em jogo, finais em GPs e duelos de Muay Thai. A informação foi confirmada no último domingo pela própria organização.

Na primeira parte do evento, Angela Lee defenderá seu título na categoria peso-palha diante da chinesa Jingnan Xiong. O duelo marca o retorno da americana à divisão depois de perder dois combates no peso-mosca, sendo um deles, inclusive, para Xiong, detentora do título na classe de peso. Agora, será a vez de Jingnan ir em busca do cinturão de Lee.

No co-main event, na grande final do GP peso-mosca do ONE, o ex-campeão do UFC Demetrious Johnson terá pela frente o filipino Danny Kingad. Outro ex-campeão do Ultimate, Eddie Alvarez, vai entrar em ação contra o russo Saygid Guseyn Arslanaliev, em outra finalíssima que promete grandes emoções.

A segunda parte do card terá Aung La N Sang, atual campeão meio-pesado, defendendo seu título contra Brandon Vera, detentor do título peso-pesado do ONE. O confronto, vale ressaltar, acontecerá em peso casado (até 102kg). No peso-galo, o brasileiro Bibiano Fernandes colocará seu cinturão em jogo enfrentando um velho conhecido, o filipino Kevin Belingon, a quem enfrentará pela quarta vez.

Por fim, outros dois brasileiros estarão no evento. Em luta de Muay Thai, Walter Gonçalves vai encarar o tailandês Rodtang Jitmuangnon em disputa de título na divisão peso-mosca. No MMA, Rafael Morcego, ex-Pancrase, fará sua estreia pelo ONE em duelo contra o japonês Shoko Sato.

CARD COMPLETO:

ONE Championship 100
Domingo, 13 de outubro de 2019
Tóquio, no Japão

Parte 1
Angela Lee x Jingnan Xiong
Demetrious Johnson x Danny Kingad
Eddie Alvarez x Saygid Guseyn Arslanaliev
Janet Todd x Ekaterina Vandaryeva – Muay Thai
Yuya Wakamatsu x Dae Hwan Kim
Sam-a Gaiyanghadao x Darren Roland – Muay Thai
Yushin Okami x Agilan Thani
Itsuki Harata x Rika Ishige
Senzo Ikeda x Lito Adiwang
Phoe Thaw x Yoon Chang Min
Sunoto x Kwon Won Il

Parte 2
Aung La N Sang x Brandon Vera
Bibiano Fernandes x Kevin Belingon
Rodtang Jitmuangnon x Walter Gonçalves – Muay Thai
Giorgio Petrosyan x Samy Sana – Kickboxing
Mauro Cerilli x Arjan Bhullar
Shinya Aoki x Honorio Banario
Mei Yamaguchi x Jenny Huang
Yosuke Saruta x Daichi Kitakata
Shoko Sato x Rafael Morcego
Hernani Perpétuo x Hiroyuki Tetsuka
Koshi Matsumoto x Takasuke Kume

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade