Ribamar visa King of Mats, analisa Nathi contra Gabi Garcia no F2W e brinca: ‘Minha esposa é Gracie’

Publicado em 10/08/2019 por: Nilmon
Ribamar visa King of Mats, analisa Nathi contra Gabi Garcia no F2W e brinca: ‘Minha esposa é Gracie’ Ribamar posa ao lado da esposa, a também lutadora Nathiely, e seu prêmio (Foto Gabrielly Kosinski)

publicidade

Por Vitor Freitas

O faixa-preta Manuel Ribamar tem mais um desafio no Jiu-Jitsu neste sábado (10), em Houston, no Texas (EUA). O aluno de Rodrigo Pinheiro luta ao lado da esposa, Nathiely de Jesus, no Fight to Win 121. Enquanto Ribamar enfrenta Ralph Sebexen numa disputa sem kimono, a estrela Nathiely mede forças contra Gabi Garcia, reeditando a final do Pan 2019.

Ribamar analisou o jogo da esposa e conta o que espera do duelo no quintal de casa, já que o casal vive no Texas: “Vai ser um espetáculo, tenho certeza. A Nathiely é muito focada e treina muito duro. Seu foco sempre é Deus e ela não se importa muito com resultados. Ela luta para frente para pegar. Ela é Gracie (risos)”, descontraiu.

O manauara não vai ter tempo para descansar. Ele tem um compromisso marcado para o dia 14 de setembro, onde luta no King of Mats dos pesos médios em Los Angeles (EUA).

“O King of Mats é uma competição muito profissional. A AJP cuida sempre bem dos atletas remunerando e profissionalizando o nosso passe. Agradeço muito o convite, me sinto valorizado. Quero agradecer ao presidente Rodrigo Valério”, comenta Manuel para, logo em seguida, analisar a disputa, de modo geral.

“Melhorei muito tecnicamente e mentalmente. Estou pronto para qualquer desafio, não vejo a hora de entrar no tatame. Seis minutos é um tempo muito bom para soltar meu Jiu-Jitsu e sinto que tenho que apenas lutar, sem me preocupar com meu ritmo”, encerra Riba.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade