Lenda do MMA, Rodrigo Minotauro comanda ‘aulão social’ neste sábado (24) em prol do McDia Feliz; saiba mais

Publicidade

Neste sábado (24), o Instituto Irmãos Nogueira se une ao Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna na luta pelo aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil, através da famosa campanha do McDia Feliz.

Desta forma, será realizado um “aulão social” de MMA às 11h (de Brasília) no Rio de Janeiro, mais precisamente no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, em evento previsto para 260 crianças do Instituto Irmãos Nogueira, comandado pela lenda Rodrigo Minotauro, junto com o atleta do UFC Cláudio Hannibal e outros instrutores.

Com o apoio da Ambiensys e do Tatame da Vida, os alunos vão encerrar as atividades lanchando os Big Mac’s, que terão a renda de suas vendas revertida para a campanha.

“Será um evento muito especial, onde terei a honra e o prazer de participar desse aulão de MMA junto com outras crianças do Instituto. Organizar um evento social é sempre emocionante e saber que tudo isso será revertido para quem realmente necessita faz tudo valer a pena, com certeza”, celebrou Minotauro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade