Ronaldo Jacaré lança revanche contra Gastelum: ‘Não tem pra onde correr’; leia

Publicado em 08/08/2019 por: Nilmon
Ronaldo Jacaré lança revanche contra Gastelum: ‘Não tem pra onde correr’; leia

publicidade

Sem lutar desde abril, quando foi derrotado por Jack Hermansson no UFC Fight Night 150, Ronaldo Jacaré vem utilizando suas redes sociais em busca de um novo desafio. Atualmente em quinto lugar no ranking peso-médio do Ultimate, o brasileiro parece estar focado em uma revanche contra Kelvin Gastelum, que o derrotou em maio de 2018, por decisão dividida, no UFC 224, realizado no Rio de Janeiro.

Tudo começou quando Gastelum, atual terceiro colocado dos médios, publicou em sua rede social que gostaria de estar presente no card do UFC 244, que está marcado para o dia 02 de novembro, em Nova York (EUA). Logo na sequência, Jacaré, claramente em resposta ao americano, publicou em suas mídias que gostaria de lutar mais uma vez na cidade americana, declarando “Vamos fazer isso” em seguida.

Ainda utilizando suas redes sociais, Ronaldo Jacaré ainda publicou um pôster personalizado, onde desafia Kelvin Gastelum para um duelo justamente no UFC 244, em Nova York: “Não tem para onde correr”, escreveu o faixa-preta de Jiu-Jitsu na postagem.

UFC confirma novo duelo de Johnny Walker

Nova sensação do UFC na categoria meio-pesado, Johnny Walker teve oficializado seu duelo contra Corey Anderson, que vai acontecer no UFC 244, no dia 02 de novembro, em Nova York. O brasileiro está invicto na organização, com três vitórias espetaculares por nocaute, que o levaram rapidamente a um nível de destaque na divisão. onde ocupa a 12ª posição do ranking.

Por outro lado, Corey Anderson está em oitavo lugar no ranking dos meio-pesados e está embalado por vitórias sobre Patrick Cummins, Glover Teixeira e Ilir Latifi, este último em dezembro do ano passado, por decisão unânime dos jurados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade