Taça Rio Paty do Alferes tem disputas emocionantes na faixa-preta; GFTeam e Projetos UFF brilham

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 19/08/2019
Taça Rio Paty do Alferes tem disputas emocionantes na faixa-preta; GFTeam e Projetos UFF brilham

publicidade

O domingo (18) foi de muito Jiu-Jitsu na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, com a Taça Rio Paty do Alferes. O campeonato movimentou todos na cidade e, inclusive, contou com a presença do prefeito Juninho Bernardes no ginásio Hugo Corrêa Bernardes.

“O esporte é um estímulo para a formação de pessoas de bem. Em nossa administração acreditamos nisso, temos mais de 750 alunos em nossas escolinhas esportivas em dez diferentes modalidades e tenho certeza que esse evento vem ao encontro de nossa proposta de mostrar que o esporte é saúde, educação, e importante para nossa sociedade. Vai despertar o interesse de nossos atletas e quem sabe inspirar novos campeões desse esporte”, disse o prefeito durante sua aparição, que esteve ao lado Luiz Fernando Espíndola (Secretário Esporte) e Eurico Bernardes (Secretário de Educação).

Na faixa-preta, Daniel Vitor foi o campeão absoluto no adulto. Já nas categorias, o professor Maurício Abreu, da equipe Gavazza, foi o campeão na divisão até 85kg. Ele, no começo deste mês, faturou o título do Troféu Rio, também organizado pela FJJD-Rio.

Uma das principais academias, a GFTeam foi responsável pelos outros três campeões no adulto faixa-preta. Juan Furtado levou o título até 69kg, Ruanglei Fábio até 94kg e Jacinto Correia acima de 110kg. Vale frisar que não tiveram disputas femininas na faixa-preta.

Na classificação geral por equipes do kids/infantil, o Projetos UFF ficou com a primeira posição, seguido por Rogerfly BJJ e Black Team JJ. Já no adulto/master, quem ficou em primeiro lugar foi a GFTeam. A Black Team JJ e a Team Crezio fecharam o pódio.

O evento foi organizado pela FJJD-Rio, com a organização local do Mestre Fernandes.

Confira os resultados no adulto faixa-preta:

-Masculino
Até 69kg: Juan Furtado (GFTeam)
Até 85kg: Maurício Abreu (Equipe Gavazza)
Até 94kg: Ruanglei Fábio (GFTeam)
Acima de 110kg: Jacinto Correia (GFTeam)
Absoluto: Daniel Vitor (Ares BJJ)

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade