Temporada do Contender Series chega ao fim com mais três lutadores contratados pelo UFC; saiba mais

Publicado em 28/08/2019 por: Mateus Machado
Temporada do Contender Series chega ao fim com mais três lutadores contratados pelo UFC; saiba mais Temporada do Contender Series chegou ao fim com mais três contratados pelo UFC (Foto: Reprodução/UFC)

publicidade

Após 10 episódios realizados ao longo das últimas semanas, a segunda temporada americana do Contender Series chegou ao fim na última terça-feira (27) no UFC Apex, moderno ginásio do UFC situado em Las Vegas (EUA). Para fechar com chave de ouro, três lutadores se destacaram no card e foram contratados pelo Ultimate: Dusko Todorovic, Peter Barrett e TJ Brown assinaram com a maior organização de MMA do mundo e serão integrados ao plantel de atletas em breve.

Na luta principal, em duelo válido pela categoria peso-médio, o sérvio Dusko Todorovic aumentou sua invencibilidade no MMA para nove vitórias ao derrotar Teddy Ash na decisão unânime dos jurados, onde teve uma performance dominante ao longo dos três rounds, pressionando o adversário contra a grade e aplicando bons golpes na curta distância.

Outro contratado pelo Ultimate, Peter Barrett teve Sang Hoon Yoo e saiu em clara desvantagem no primeiro round. Todavia, nos assaltos seguintes, o lutador peso-pena se encontrou no combate, foi superior e superou o sul-coreano na decisão unânime, emplacando sua nona vitória no MMA.

Fechando a lista de contratados pelo UFC, TJ Brown acabou sendo o único vencedor da noite sem precisar do julgamento dos árbitros. Diante de Dylan Lockard, o peso-pena americano colocou seu Jiu-Jitsu em ação e finalizou o duelo no terceiro round, após encaixar um justo katagatame. Foi a 11ª vitória de Brown no MMA, sendo a oitava por finalização e a terceira consecutiva aplicando um katagatame.

RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series – 10º episódio
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Dusko Todorovic derrotou Teddy Ash por decisão unânime dos jurados
Impa Kasanganay derrotou Kailan Hill por decisão unânime dos jurados
Peter Barrett derrotou Sang Hoon Yoo por decisão unânime dos jurados
Ben Sosoli e Dustin Johnson acabou em “No Contest” (luta sem resultado) no 1R
TJ Brown finalizou Dylan Lockard com um katagatame no 3R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade