Wallid Ismail tem discussão ‘quente’ com Yoel Romero após vitória de Borrachinha; assista

Publicado em 24/08/2019 por: Mateus Machado
Wallid Ismail tem discussão ‘quente’ com Yoel Romero após vitória de Borrachinha; assista Discussão entre Wallid e Romero foi registrado pelas câmeras do UFC (Foto: Reprodução/YouTube)

publicidade

Vitorioso contra Yoel Romero no card do UFC 241 ao superar o cubano por decisão unânime, Paulo Borrachinha teve seu resultado contestado pela equipe adversária logo após o confronto, realizado em Anaheim, na Califórnia. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o Ultimate divulgou bastidores de uma discussão envolvendo Wallid Ismail, ex-lutador, empresário e presidente do Jungle Fight, com Romero e um dos treinadores do lutador.

O debate do vídeo em questão gira em torno de um questionamento feito por Romero a Wallid sobre quem teria vencido a luta. No entanto, o clima esquenta a partir do momento em que Ismail afirma que Borrachinha saiu vencedor. No fim, os envolvidos precisam ser separados por funcionários do UFC.

“Quem venceu?”, questiona Romero a Wallid.

“Ele (Paulo Borrachinha). Eu acho que foi 30×27. 30×27, você sabe”, responde o empresário.

“Isso é (inaudível)”, rebate um dos treinadores de Yoel.

“Você está dizendo que eu perdi?”, volta a questionar Romero ao ex-lutador brasileiro, enquanto é segurado. Em seguida, Wallid também é convidado a se retirar

“Você não tem nada! Não tem nada!”, dispara o treinador do cubano para Ismail.

“Aprende a perder”, responde Wallid, já fora da imagem.

Assista ao vídeo (a partir de 2’08”):

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade