Após ADCC 2019, Bia Mesquita anuncia que vai migrar para o MMA em 2020: ‘Desafio pessoal’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 10/09/2019
Após ADCC 2019, Bia Mesquita anuncia que vai migrar para o MMA em 2020: ‘Desafio pessoal’ Bia é multicampeã na arte suave é vai em busca de um novo desafio profissional (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

*Uma das atletas mais vitoriosas do Jiu-Jitsu, Bia Mesquita tem um único objetivo em mente para 2020, o MMA. A faixa-preta ainda não definiu por qual equipe vai treinar ou qual evento irá estrear. O foco principal, neste momento, é a disputa do ADCC, maior torneio de luta agarrada do mundo, que acontece no fim deste mês, na Califórnia (EUA).

À TATAME, Bia confirmou que após o ADCC vai virar a chave para o MMA e quer servir de exemplo para os fãs. A casca-grossa contou que pode inspirar pessoas através da filosofia de vida.

“Na verdade, de início, eu não pensava em migrar, até porque as oportunidades não eram tão boas há alguns anos. Mas hoje, o MMA feminino vem crescendo muito e vejo nessa transição um novo desafio pessoal. Vou buscar novos aprendizados e novas conquistas. Porém minha maior intenção hoje é mostrar para as pessoas que é possível conquistar seus objetivos e viver dos seus sonhos, tornando-os realidade”, comentou Bia, que postou um vídeo fazendo manopla.


Aos 28 anos, a lutadora busca o seu bicampeonato no ADCC. Além disso, nesta temporada, conquistou o hexa no Mundial de Jiu-Jitsu, além do ouro duplo no Brasileiro da CBJJ.

*Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade