Brasileiro por Equipes ganha versão da nova TATAME digital

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 06/09/2019
Brasileiro por Equipes ganha versão da nova TATAME digital Nova edição já está disponível e fala sobre o Brasileiro de Jiu-Jitsu por Equipes (Foto Camila Nobre)

publicidade

Referência no mundo das lutas, a TATAME completa 25 anos em 2019. E como não poderia deixar de ser, segue os avanços do jornalismo moderno. Por isso, a partir deste mês, você que sempre leu nossas revistas impressas encontrará edições digitais, lançadas periodicamente.

Para essa “estreia” preparamos um material especial sobre o Brasileiro de Jiu-Jitsu por Equipes, que chega à sua 24ª edição neste ano. O torneio acontece no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro, e além de todos detalhes que envolvem o antes e depois, com informações e resultados, trazemos um conteúdo histórico a respeito do campeonato, um dos mais tradicionais do país.

Entre os destaques da TATAME #253 estão uma entrevista com o Mestre Júlio Cesar Pereira, líder da GFTeam – time que venceu seis das últimas dez edições do Brasileiro por Equipes -, uma galeria de fotos exclusivas, além do “túnel do tempo”, relembrando tudo o que aconteceu no primeiro campeonato, em 1995.

* LEIA A REVISTA COMPLETA, AQUI

A TATAME, é claro, marcou presença na estreia da competição, que na época contou com o brilho de nomes como Fábio Gurgel, Roberto Traven, Royler Gracie, entre outras feras. Boa leitura e até a próxima!

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade