BRAVE CF anuncia retorno a Abu Dhabi com revanche histórica para o MMA árabe

Publicado em 10/09/2019 por: Mateus Machado
BRAVE CF anuncia retorno a Abu Dhabi com revanche histórica para o MMA árabe Disputa de título entre Abdouraguimov e Al-Selawe será principal atração (Foto divulgação BRAVE)

publicidade

Após dois eventos de alto nível na América do Sul, o BRAVE Combat Federation retorna ao Oriente Médio em grande estilo. No dia 4 de outubro, uma das organizações de MMA que mais cresce no mundo vai retornar a Abu Dhabi para o BRAVE 27. Na luta principal, a maior revanche da história do MMA árabe acontecerá, com o campeão mundial meio-médio Abdoul Abdouraguimov defendendo seu título contra o ex-dono do cinturão Jarrah Al-Selawe.

O jordaniano Al-Selawe tentou fazer a primeira defesa do seu cinturão meio-médio diante de Abdouraguimov, na luta principal do BRAVE 23. Lutando em casa, ele quase foi finalizado nos primeiros rounds, antes de ficar perto do nocaute nos assaltos finais. No fim, a decisão dividida a favor do franco-russo foi bastante polêmica e Al-Selawe ficou bastante revoltado com a derrota inesperada.

Agora, porém, ele terá a chance de retornar ao posto de campeão do BRAVE CF na mesma arena em que conquistou o título em uma revanche imediata. Em setembro do ano passado, Jarrah superou Carlston Harris no BRAVE 16 para se tornar dono do cinturão e agora volta a Abu Dhabi novamente como desafiante.

Nos próximos dias, o BRAVE CF irá divulgar as demais lutas de mais um card estrelado em Abu Dhabi. Será a terceira vez em três anos que a organização faz um show nos Emirados, novamente explorando o que há de melhor na cena do MMA árabe e promovendo combates relevantes para o desenvolvimento do esporte.

Neste ano, o BRAVE CF já organizou shows nas Filipinas, Jordânia, Inglaterra, Brasil e Colômbia e deve desfrutar de mais um final de ano eletrizante com diversos eventos de alto nível ao redor do mundo.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade