Busca pelo nocaute, apoio da campeã dupla Amanda Nunes e altitude: Sorriso promete ‘show’ em estreia pelo UFC

Publicado em 19/09/2019 por: Yago Redua
Busca pelo nocaute, apoio da campeã dupla Amanda Nunes e altitude: Sorriso promete ‘show’ em estreia pelo UFC Ariane Sorriso vai fazer a estreia pelo Ultimate no próximo sábado (21) na Cidade do México (Foto: Reprodução)

publicidade

*A próxima edição do Ultimate, neste sábado (21), na Cidade do México (MEX), vai marcar a estreia de uma promessa do MMA brasileiro: Ariane Sorriso. A peso-palha será recepcionada por Angela Hill, que tem uma experiência maior dentro do UFC. Em 16 lutas como profissional, a norte-americana tem 11 pela organização. Por outro lado, “Overkill” nunca conseguiu engatar uma série de vitórias na franquia. Em entrevista à TATAME, a atleta da Inside Muay Thai acredita que a adversária entrará pressionada e confia em um nocaute.

“Foi um camp bem puxado mesmo. Eu me preparei muito bem para esta minha estreia no Ultimate. Ela é mais experiente, só que ela que fica sempre na média (perde e ganha), então, estou bem confiante. Entrar no UFC é o que eu sempre quis e aproveitei para estudar muito o jogo dela. Assim, estou pensando em buscar o nocaute. Ela nunca foi nocauteada. O jogo dela casa muito com o meu. Vou pra lá buscar o nocaute. No entanto, fizemos o trabalho em cima de várias situações”, apontou Sorriso.

Faixa-preta de Muay Thai e marrom de Jiu-Jitsu, Sorriso afirmou que o seu objetivo é sempre proporcionar um grande combate dentro do cage. Invicta há 11 lutas, Ariane recebeu um vídeo de apoio da Double Champ Amanda Nunes. A lutadora revelou que foi uma emoção muito grande e que pegou dicas.

“Quando ela me mandou o vídeo, eu nem acredite. Ela é amiga de uma atleta que está fazendo camp aqui comigo. Pra mim, ela é maior lutadora de todos os tempos, uma motivação muito grande. Ela também me deu umas dicas sim. Poxa, foi sensacional. Nem deu pra acreditar”, destacou.


Com 2.250m acima do nível do mar, a altitude da Cidade do México é sempre um desafio à parte para os lutadores. Ariane disse que, por esse motivo, foi mais cedo para México para se adaptar: “Eu estou no México desde do começo do mês. No início, eu sofri um pouco. Realmente, existe uma diferença, mas como faz tempo que estou aqui, me adaptei. Estou de boa, mas no começo dei uma cansada (risos)”, concluiu.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 159
Cidade do México, México
Sábado, 21 de setembro de 2019

Card principal
Peso-pena: Yair Rodríguez x Jeremy Stephens
Peso-palha: Carla Esparza x Alexa Grasso
Peso-mosca: Brandon Moreno x Askar Askarov
Peso-galo: Irene Aldana x Vanessa Melo
Peso-pena: Martín Bravo x Steven Peterson

Card preliminar
Peso-galo: José Alberto Quiñonez x Carlos Huachin
Peso-pena: Marco Polo Reyes x Kyle Nelson
Peso-palha: Ariane Sorriso x Angela Hill
Peso-mosca: Sergio Pettis x Tyson Nam
Peso-meio-médio: Vinícius Mamute x Paul Craig
Peso-galo: Sijara Eubanks x Bethe Correia
Peso-leve: Cláudio Puelles x Marcos Dalsim

*Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade