Classificado como ‘sucesso’, Prime Experience comemora primeira edição realizada em Resende (RJ); confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 18/09/2019
Classificado como ‘sucesso’, Prime Experience comemora primeira edição realizada em Resende (RJ); confira Prime Experience foi um sucesso em Resende, segundo a organização (Foto: Divulgação)

publicidade

No último fim de semana, Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro, recebeu pela primeira vez uma edição do Prime Experience. O evento teve outro fator inédito, que foi a realização de um evento da marca em uma cidade que tenha menos de 350 mil habitantes. Segundo pesquisa do IBGE de 2017, Resende tem pouco mais de 126 mil habitantes.

O Prime Experience, com exceção do evento em Uberlândia, Minas Gerais, havia realizado edições apenas em capitais. A organização informou que, pelo alto número de pedidos para etapas em cidades menores, escolheu Resende como uma espécie de “teste” e o resultado foi “extremamente positivo”. Sendo assim, o evento deverá voltar  em breve.

O evento reuniu diversos competidores da cidade, de municípios vizinhos, do Vale do Paraíba, da capital carioca e também do sul de Minas Gerais. Além das competições, o Prime Experience, como de costume, presenteou o público presente com uma série de atividades. De acordo com professores locais, Resende  nunca tinha recebido um campeonato de Jiu-Jitsu com uma estrutura de primeiro nível.

Organizado pela Prime Jiu-Jitsu, o evento contou ainda com o apoio de parceiros locais, como de Felipe Silva, da Cervejaria Casa do Fritz e Energético Brave, Gustavo Braga, da academia New Concept, sorvete Duboom, hotel Vila Rica e o Quiosque da Brahma em Penedo (RJ).

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade