Classificado como ‘sucesso’, Prime Experience comemora primeira edição realizada em Resende (RJ); confira

Publicado em 18/09/2019 por: Yago Redua
Classificado como ‘sucesso’, Prime Experience comemora primeira edição realizada em Resende (RJ); confira Prime Jiu-Jitsu Experience segue ganhando destaque no cenário nacional (Foto divulgação)

publicidade

No último fim de semana, Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro, recebeu pela primeira vez uma edição do Prime Experience. O evento teve outro fator inédito, que foi a realização de um evento da marca em uma cidade que tenha menos de 350 mil habitantes. Segundo pesquisa do IBGE de 2017, Resende tem pouco mais de 126 mil habitantes.

O Prime Experience, com exceção do evento em Uberlândia, Minas Gerais, havia realizado edições apenas em capitais. A organização informou que, pelo alto número de pedidos para etapas em cidades menores, escolheu Resende como uma espécie de “teste” e o resultado foi “extremamente positivo”. Sendo assim, o evento deverá voltar  em breve.

O evento reuniu diversos competidores da cidade, de municípios vizinhos, do Vale do Paraíba, da capital carioca e também do sul de Minas Gerais. Além das competições, o Prime Experience, como de costume, presenteou o público presente com uma série de atividades. De acordo com professores locais, Resende  nunca tinha recebido um campeonato de Jiu-Jitsu com uma estrutura de primeiro nível.

Organizado pela Prime Jiu-Jitsu, o evento contou ainda com o apoio de parceiros locais, como de Felipe Silva, da Cervejaria Casa do Fritz e Energético Brave, Gustavo Braga, da academia New Concept, sorvete Duboom, hotel Vila Rica e o Quiosque da Brahma em Penedo (RJ).

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade