Cláudio Calasans anuncia que está fora da edição deste ano do ADCC; faixa-preta da Alliance é o substituto na divisão até 99kg

Publicado em 21/09/2019 por: Yago Redua
Cláudio Calasans anuncia que está fora da edição deste ano do ADCC; faixa-preta da Alliance é o substituto na divisão até 99kg Cláudio Calasans exaltou a realização do Prime Jiu-Jitsu Experience (Foto: IBJJF/Camila Nobre)

publicidade

Campeão absoluto do ADCC em 2015, Cláudio Calasans anunciou através de um post no Instagram que está fora da edição deste ano, que acontece nos dias 28 e 29 deste mês na Califórnia (EUA). O faixa-preta afirmou que tem uma lesão crônica no cotovelo e que iria operar após o Mundial de Jiu-Jitsu, em junho, porém resolveu adiar por causa do ADCC.

No começo deste mês, no Rio de Janeiro, o faixa-preta representou a Atos Jiu-Jitsu no Brasileiro por equipes e conquistou a medalha de ouro na divisão dos pesados.

O ADCC anunciou Vinícius Trator como o novo nome para a categoria até 99kg, em seu site oficial. O faixa-preta da Alliance vem ganhando destaque no cenário internacional da arte suave.

Confira abaixo a publicação do faixa-preta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Infelizmente não vou lutar o ADCC 2019.😔 Ja venho com uma lesão crônica no cotovelo que está limitando meus movimentos, tenho que fazer um processo cirúrgico onde estava programado para fazer depois do Mundial porém devido ter recebido o convite para lutar o ADCC decidi adiar a cirurgia e começar o Camp de treinamento, mas talvez por ter recebido o convite apenas um mês e meio antes do evento (na categoria até 99kg rss) tive que pular algumas fazes importante da periodização e infelizmente paguei pelo preço agravando a lesão. Logo estou de volta e quem sabe ADCC 2021 vou estar lá 🧐🥇 Obrigado a todos que me apoiam!! #énois

Uma publicação compartilhada por Claudio Calasans Camargo Jr (@claudiocalasansjr) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade