Com dois brasileiros em ação, BRAVE CF anuncia card completo para retorno a Abu Dhabi em sua 27ª edição

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/09/2019
Com dois brasileiros em ação, BRAVE CF anuncia card completo para retorno a Abu Dhabi em sua 27ª edição Card do BRAVE CF 27 será realizado no próximo dia 04 de outubro (Foto: Divulgação)

publicidade

A organização do BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do esporte na região ao anunciar o BRAVE CF 27, em Abu Dhabi. O terceiro show em três anos no emirado acontecerá no dia 04 de outubro e terá uma revanche imediata pelo título mundial meio-médio como atração principal. O campeão Abdoul Abdouraguimov volta a enfrentar Jarrah Al-Selawe, que desta vez chega ao duelo na condição de desafiante.

Além da histórica luta para o MMA árabe, o BRAVE CF 27 terá também a presença de dois brasileiros. Radicados nos Emirados Árabes, Flávio Serafim e Alex Nacfur atuarão na porção preliminar do show, diante de Mohammad Al Khatib e Dwight Brooks, respectivamente.

Serafim, que já tem uma luta e uma vitória pelo BRAVE CF, será mais um atleta adicionado à nova categoria superleve, com limite de 74,9 kg. “Leleco” Nacfur, por sua vez, irá estrear na organização logo na nova divisão, diante do americano Brooks.

Na luta co-principal do BRAVE CF 27, outra revanche acontecerá, no peso leve. Anas Siraj Mounir, um dos nomes mais conhecidos do MMA árabe, enfrentou o canadense-paraguaio Alex Martínez no BRAVE CF 23. O duelo, porém, durou apenas 12 segundos, pois Alex acertou um chute baixo acidentalmente. Agora, os dois se enfrentam novamente.

Além disso, outros grandes astros do MMA local e internacional estarão em ação. Tido como a maior promessa do esporte atualmente, Khamzat Chimaev tentará manter a invencibilidade diante do sul-africano Mzwandile Hlongwa, enquanto Mohammad Fakhreddine retorna para enfrentar o perigoso Ikram Aliskerov.

CARD COMPLETO:

BRAVE CF 27
Sexta-feira, 04 de outubro de 2019
Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Card principal
Peso-Meio-Médio: Abdoul Abdouraguimov x Jarrah Al-Selawe
Peso-Leve: Anas Siraj Mounir x Alex Martínez
Peso-Meio-Médio: Khamzat Chimaev x Mzwandile Hlongwa
Peso-Médio: Tarek Suleiman x Rustam Chsiev
Peso-Pesado: Ibrahim Sawi x Jaideep Singh

Card preliminar
Peso-Médio: Mohammad Fakhreddine x Ikram Aliskerov
Peso-Superleve: Alex Nacfur x Dwight Brooks
Peso-Galo: Jalal Al-Daaja x Tariq Ismail
Peso-Galo: John Cris Corton x Zia Mashwani
Peso-Superleve: Flávio Serafim x Mohammad Al Khatib
Peso-Pena: Sulaiman Al Modhyan x Abdullatip Magomedov

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade