Com grande rivalidade na luta principal, Thunder Fight retorna ao cenário do MMA nacional com boas expectativas; confira

Publicado em 05/09/2019 por: Mateus Machado
Com grande rivalidade na luta principal, Thunder Fight retorna ao cenário do MMA nacional com boas expectativas; confira Thunder Fight 19 será realizado no próximo dia 14 de setembro, em São Paulo (Foto divulgação)

publicidade

Um dos maiores eventos de MMA do Brasil está de volta e promete grandes lutas na cidade de São Paulo. O Thunder Fight realizará sua primeira edição de 2019 no dia 14 de setembro, no Ginásio do Esporte Clube Sírio, palco de sucesso que foi a casa da franquia em edições passadas.

Protagonistas da noite, Maurício Facção e Sapo Capoeira vêm trocando farpas nas mídias sociais e agitam cada vez mais o aguardado confronto. Ambos são conhecidos por suas declarações polêmicas e não medem as palavras quando o assunto é provocação. Os dois atletas possuem um histórico na organização e prometem dar um show.

Outra luta que promete é o combate entre Claudio Ribeiro, que recentemente conquistou o cinturão peso-médio do evento Batalha MMA e, dentro do Thunder, terá pela frente o prospecto Luiz Felipe. Ambos atletas já mostraram que gostam da trocação e buscam a luta o tempo todo. Quem sair vencedor estará próximo do mais cobiçado cinturão do MMA nacional.

Superluta feminina

O Thunder Fight 19 também é conhecido por trazer as melhores lutadoras do MMA feminino nacional. Nos últimos anos, foram três contratadas pelo UFC e duas pelo Invicta FC. Para esta edição, o evento trouxe duas das melhores pesos palha do Brasil. De um lado a duríssima Aline Sattelmayer, com passagens em eventos internacionais e com duas lutas na organização, do outro lado Maria Oliveira, considerada umas das melhores revelações do MMA feminino, com passagens pelo Rizin FF e “Contender Series”, do Ultimate.

MMA amador

Serão sete lutas amadoras válidas pelo CBMMAA (Circuito Brasileiro de MMA Amador). Alguns atletas que competiram no ano passado lutarão o mundial da IMMFA, em novembro. Atualmente, o Thunder Fight, junto com a CBMMAA, realiza eventos de MMA Amador legalizados com CNPJ e toda estrutura.

Próximas edições

Thunder Fight 20 – 12 de outubro
Thunder Fight 21 – 26 de outubro
Thunder Fight 22 – 01 de novembro
Thunder Fight 23 – 15 de novembro
Thunder Fight 24 – 14 de dezembro

SOS ao Marcão

Por fim, a organização do Thunder Fight está realizando uma grandiosa campanha para ajudar o atleta de MMA Marcos Aurélio Marcão, que perdeu todos os seus pertences e também sua casa em um incêndio. O evento arrecadará roupas para o atleta e sua família, que estará presente para agradecer as doações. Para depósito em dinheiro, segue os dados da conta do atleta: Marcos Aurélio Resende Almeida

> Banco Bradesco
> Agência 2675 1
> Conta Corrente 5314 7
> CPF 225.749.748-16

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 19
Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Sábado, dia 14 de setembro de 2019

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Card profissional
Mauricio Facção x Sapo Capoeira – 66kg
Claudio Ribeiro x Luiz Felipe – 80kg
Aline Sattelmayer x Maria Oliveira – 52kg
Manoel Aranha x Mairon Santos – 64kg
Vinicius Pires x Ronaldo Junior – 61kg
Icaro Brito x Thibaut Marina – 61kg
Rômulo Brito x Marcus vinicius – 57kg
Aleff Mariano x Reginaldo Geraldo – 80kg

Card amador
Lucenildo Sousa x Rafael Lucas – 70kg
Adriano Brandão x Humberto Martins – 70kg
Thiago Caetano x Douglas Alexandre – 63kg
Rodrigo Batista x Luan Magalhães – 55kg
Sandro Chagas x Marlon Junior – 55kg
Alan Monteiro x José Cariri – 68kg

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade