Com recorde de unidades e 415 inscritos, Campeonato de Jiu-Jitsu da PM do Rio de Janeiro acontece nesta quinta-feira (5)

Publicado em 04/09/2019 por: Mateus Machado
Com recorde de unidades e 415 inscritos, Campeonato de Jiu-Jitsu da PM do Rio de Janeiro acontece nesta quinta-feira (5) Campeonato de Jiu-Jitsu da PM do Rio acontece nesta quinta-feira, dia 5 (Foto divulgação)

publicidade

A expectativa é grande para a realização do Campeonato de Jiu-Jitsu Interno da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, o primeiro sob a batuta da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que acontecerá nesta quinta-feira (5), no Centro de Educação Física e Desportos da PMERJ, em Sulacap, bairro localizado na Zona Oeste do Rio.

Tanto a inscrição quanto o acesso ao ginásio para assistir à competição in loco serão trocados por 2kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinadas à Diretoria de Assistência Social da PM e à Legião da Boa Vontade.

Para o torneio, a novidade fica por conta do recorde de unidades da PMERJ que vão ser representadas na competição (88 ao todo). Além disso, a expectativa é de que pelo menos 415 atletas inscritos entrem em ação.

“O grande diferencial desse ano é o recorde em unidades da Polícia Militar participando desse evento. Nós chegamos ao número de 88 unidades pela PMERJ participando de um campeonato desportivo, isso é um recorde e um grande diferencial. Em relação à quantidade de inscritos, a gente manteve uma média entre 400/500 policiais inscritos e esperamos que o nível técnico aumente e a qualidade das lutas melhore a cada ano, com certeza”, declarou o coordenador e faixa-preta, Sargento Vinicius Alkaim.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade