Cotado ao título, João Gabriel Rocha explica lesão que o tirou do ADCC 2019: ‘Fiquei desesperado’

Publicado em 25/09/2019 por: Yago Redua
Cotado ao título, João Gabriel Rocha explica lesão que o tirou do ADCC 2019: ‘Fiquei desesperado’ João Gabriel Rocha sofreu uma lesão no lado esquerdo da lombar e está fora do ADCC (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

*Um dos grandes nomes da divisão acima de 99kg do ADCC, João Gabriel Rocha está fora do evento. A TATAME bateu um papo com o lutador, que explicou a lesão que sofreu durante a penúltima atividade de preparação física para o torneio, na última quinta-feira (19). O faixa-preta contou que foi diagnosticado pelo médico com uma contratura muscular no lado esquerdo da lombar e que precisaria ficar cerca de dez dias sem treinar para, depois, iniciar treinos leves.

“Na quinta-feira passada, fazendo a minha penúltima preparação física, ia fazer a última na sexta, senti um estalo na minha coluna, bem na minha lombar. Eu parei de fazer, fui para casa normal, como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte, um lado da minha lombar estava todo torto. Eu fiquei desesperado, comecei a tomar remédio na sexta, sábado e domingo”, disse João.

O lutador ainda revelou que tem sentido muita dificuldade para andar e precisa todos os dias pela manhã fazer compressa de água quente para aliviar um pouco a dor. Apesar de estar fora do ADCC, que acontece neste fim de semana, em Anaheim (EUA), João Gabriel afirmou que estará em ação na superluta do King of Mats no Rio de Janeiro, em novembro, contra Jackson Sousa.

*Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade