CTNV 7 tem vitória de Jefferson Aldin na luta principal e show de nocautes; veja como foi

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/09/2019
CTNV 7 tem vitória de Jefferson Aldin na luta principal e show de nocautes; veja como foi Jefferson Aldin saiu vencedor no main event do CTNV 7 (Foto: Renan Assunção/Nocaute na Rede)

publicidade

O Ginásio Perinão, em Gramado, no Rio Grande do Sul, foi palco de mais uma edição de alto nível do CTNV, a sétima da história da organização. Com apoio da Prefeitura de Gramado e da Secretaria de Esportes, o evento teve em sua luta principal a vitória do casca-grossa Jefferson Aldin sobre Claudir Dutkevis por decisão dos árbitros, conquistando seu sétimo triunfo no MMA profissional.

No co-main event, Giliarde Wolverine e Leandro Foguinho travaram um duelo extremamente disputado, e após três rounds de equilíbrio, os árbitros decretaram empate. Outros destaques do card ficaram por conta de Matheus Martins, Cris Macfer, Fabrício Pitbull, Silas Robson, Gian Sarturi e Thaiane Souza, que venceram seus respectivos adversários e fizeram a festa do público presente.

O card do CTNV 7 contou ainda com um Desafio de Submission envolvendo Markus “Maluko” Perez e Alexandre Hoffman, que superou Patrick Quadros no duelo preliminar. No combate entre Markus e Hoffman, muito equilíbrio e, no fim, a luta terminou em empate. Fora do cage, o evento contou com a presença ilustre da lenda do MMA Rodrigo Minotauro, atual embaixador do UFC.

Rodrigo Minotauro marcou presença no CTNV 7 (Foto: Renan Assunção/Nocaute na Rede)

Além da edição de sucesso do ultimo domingo, em Gramado, outro grande evento vem sendo preparado pelo CTNV para o dia 24 de novembro. O card em questão será realizado no Barra Shopping, em Porto Alegre, e terá o ex-UFC Rick Monstro disputando o cinturão dos pesados contra Joilton Malhadinho, enquanto Marcos Conrado vai encarar Marcos Tatu, nos embates confirmados até o momento. Os ingressos já estão à venda no site minhaentrada.com.

RESULTADOS COMPLETOS:

CTNV 7
Gramado, no Rio Grande do Sul
Domingo, 15 de setembro de 2019

Jefferson Aldin derrotou Claudir Dutkevis por decisão dos jurados
O duelo entre Giliarde Wolverine e Leandro Foguinho terminou em empate
Matheus Martins derrotou Pedro Finger por finalização
Cris Macfer derrotou Rayla Nascimento por decisão unânime dos jurados
Fabrício Pitbull derrotou Mário Shaolin por nocaute técnico
Silas Robson derrotou Diogo Cabeça por nocaute técnico
Gian Sarturi derrotou Adrison Cardoso por nocaute técnico
Thaiane Souza derrotou Amanda Braga por nocaute técnico

Desafio de Submission
O duelo entre Markus ‘Maluko’ e Alexandre Hoffman terminou em empate

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade