Gabriel Arges derrota Dante Leon na luta principal do Fight To Win 123; Samir Chantre finaliza e leva cinturão

Publicado em 01/09/2019 por: Yago Redua
Gabriel Arges derrota Dante Leon na luta principal do Fight To Win 123; Samir Chantre finaliza e leva cinturão Arges, que mira neste ano a conquista do ADCC, superou Leon no main event do F2W 123 (Foto: Reprodução/FloGrappling)

publicidade

A noite de sexta-feira (30), em Sacramento (EUA), marcou a realização do Fight To Win 123. O main event foi a superluta disputada entre Gabriel Arges e Dante Leon. O brasileiro ficou com a vitória após dez minutos de muito equilíbrio. O triunfo aconteceu por decisão unânime dos árbitros. O confronto também serviu como preparação para o ADCC, maior torneio de luta agarrada do mundo, que acontece no fim de setembro, também na Califórnia.

Em uma das lutas mais aguardadas da noite, o experiente Samir Chantre finalizou José Carlos Lima e conquistou o cinturão No-Gi da organização, na categoria peso-pena. Quem também saiu com título do evento foi Cassio Werneck. Na disputa master, o lutador finalizou Angel Lopez e é novo campeão dos meio-médios.

Grande nome da GFTeam, Max Gimenis teve uma tarefa complicada contra Felipe Bezerra, mas saiu com a vitória através da decisão dos árbitros.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade