Organizador celebra sucesso do SubStars 2 e já projeta próxima edição, em novembro, com ‘luta principal de alto nível’

Publicado em 18/09/2019 por: Diogo Santarém
Organizador celebra sucesso do SubStars 2 e já projeta próxima edição, em novembro, com ‘luta principal de alto nível’ Americano Alexander Kruger é o principal responsável por tornar o SubStars realidade (Foto divulgação)

publicidade

Após o sucesso da segunda edição, realizada em julho deste ano, em Miami, na Flórida (EUA), o SubStars já começa os preparativos para o seu próximo show. Em entrevista à TATAME, Alexander Kruger, organizador do evento, analisou os principais destaques do SubStars 2 e projetou o terceiro card, marcado para o dia 10 de novembro.

“Nosso próximo evento será no dia 10 de novembro, que aqui nos EUA é o “Veterans Day”, dia dos veteranos/ex-combatentes. Eu sou ex-fuzileiro naval americano e meu sócio também é um veterano, servimos juntos no Afeganistão, por isso decidimos fazer nesse dia, em honra a todos os veteranos. Teremos uma luta principal com atletas de alto nível do sul da Flórida que ainda iremos anunciar. Ao todo vão ser 15 combates, além de uma cerimônia militar no início do evento e doações para uma associação de ex-combatentes dos fuzileiros navais americanos”, informou Alexander.

A respeito do SubStars 2, que aconteceu no The Tank Brewery, o organizador destacou a missão do evento de promover os grapplers locais, criando experiências únicas em lugares emocionantes, “Foi incrível, Usamos tambores japoneses para a entrada dos atletas, teve DJ, arte com grafiteiros, um show de luzes e a experiencia do público de ficar próximo do tatame fez com que se sentissem dentro de um filme, Nossa produção buscou inspiração no filme ‘O Grande Dragão Branco’, do Jean Claude Van Damme”.

Por fim, Alexander Kruger ainda destacou Nick Rodriguez, que participou do “The NickyRod Challenge” e, durante o desafio, venceu seus três combates, sendo o grande nome da noite e faturando ao todo US$ 4 mil.

“Nick foi o destaque e a estrela do evento. Ele disputou um evento aonde as pessoas ainda estavam céticas com sua habilidade e capacidade, mas depois de vencer as três lutas contra oponentes de alto nível, ganhou o respeito de todo mundo. Foi emocionante e diferente, ainda com o fato de ele ser um ‘showman’ para o público. As pessoas tiveram a chance de conhecer o Nick e ver que ele é humilde e respeitador, apesar da postura na luta ser agressiva e intimidadora. Provavelmente nós teremos outro ‘NickyRod’ no nosso próximo evento, agora com Roosevelt Sousa como luta principal do desafio valendo 4 mil dólares”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade