Pela primeira vez na praia de Icaraí, Niterói, BeachBoxing promete edição histórica no fim de setembro; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 03/09/2019
Pela primeira vez na praia de Icaraí, Niterói, BeachBoxing promete edição histórica no fim de setembro; saiba mais Evento, pela primeira vez, será realizado na praia de Icaraí, em Niterói (Foto Bel Calaza Fotografia)

publicidade

No próximo dia 29, o BeachBoxing, organizado pela FEBOP-RJ, vai realizar pela primeira vez um evento na praia de Icaraí, no município de Niterói. A edição promete ser histórica e vai reunir quase 30 duelos.

Moacyr Lima, idealizador do Boxe de Praia e um dos principais organizadores, comentou sobre a expectativa para a estreia do evento em Niterói. “É com muita honra que vamos para esta edição histórica. Costumamos realizar 20 duelos por edição, mas desta vez, pelo alto número de atletas que estão se inscrevendo e entrando em contato conosco, vamos aumentar o card. Será muito especial para todos”, disse o organizador, que prosseguiu:

“Temos que agradecer o empenho e dedicação dos governantes de Niterói, como Luiz Carlos Gallo de Freitas (Secretário de Esportes), Alessandro Junqueiro (Secretário da Praia de Icaraí) e o Corisco Pretinho (assessor da prefeitura). Todos juntos vamos entregar um grande espetáculo”, concluiu Moacyr.

O card para o evento, inclusive, já tem algumas lutas definidas. Cleyton Nunes, lutador de Niterói, vai marcar presença e espera contar com o apoio da torcida. Além dele, Julia Polastri, Paulão Imperador, Maicon Gladiador e Igor Silva, campeão do GP até 80kg do BeachBoxing, são importantes atrações confirmadas.

O BeachBoxing, vale ressaltar, vem se consolidando nas praias cariocas e tem como meta expandir ainda mais o seu calendário. Ainda neste ano, em outubro, será realizada a primeira edição no Ceará.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade