Phil De Fries supera Luis Henrique KLB e mantém o cinturão peso-pesado no KSW 50, em Londres

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 15/09/2019
Phil De Fries supera Luis Henrique KLB e mantém o cinturão peso-pesado no KSW 50, em Londres Phil De Fries levou a melhor sobre Luis Henrique KLB e manteve seu título (Foto: Reprodução)

publicidade

O lendário estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, foi palco do KSW 50, realizado no último sábado (14). Na luta principal, o campeão peso-pesado Phil De Fries levou a melhor sobre o brasileiro Luis Henrique KLB e manteve seu título, colocando fim à uma sequência de duas vitórias consecutivas do lutador da TFT.

O combate durou cinco rounds e ocorreu, em sua grande maioria, sem maiores ações. Nos dois primeiros rounds, De Fries, mesmo sem apresentar muita contundência, forçou KLB contra a grade, o que foi suficiente para abrir uma boa vantagem e desgastar o adversário. No terceiro round, Phil levou o combate para o chão e o brasileiro, então, buscou uma guilhotina, sem maior efetividade.

O confronto seguiu “amarrado”, embora no quarto round, o inglês e o brasileiro tenham buscado mais a luta em pé, com leve vantagem para De Fries, que golpeava mais em relação ao oponente, apesar do claro desgaste de ambos. No quinto e último assalto, Phil seguiu pontuando e, no fim, saiu vencedor por decisão dividida dos jurados, emplacando sua sexta vitória consecutiva.

No co-main event, o dono do cinturão meio-pesado, Tomasz Narkun, manteve seu título ao finalizar Przemyslaw Mysiala com uma guilhotina ainda no primeiro round. O card ainda teve Norman Parke conquistando o cinturão interino peso-leve após superar Marcin Wrzocek por decisão dividida dos árbitros.

Além de Luis Henrique KLB, outro brasileiro que entrou em ação no KSW 50 foi Joílton Peregrino. Diante de Dricus Du Plessis, o lutador acabou sendo nocauteado no segundo assalto e voltou a perder no MMA após uma sequência de seis triunfos na carreira.

RESULTADOS COMPLETOS:

KSW 50
Sábado, 14 de setembro de 2019
Londres, na Inglaterra

Phil De Fries derrotou Luis Henrique KLB por decisão dividida dos jurados
Tomasz Narkun finalizou Przemyslaw Mysiala com uma guilhotina no 1R
Roberto Soldic derrotou Michal Pietrzak por decisão unânime dos jurados
Norman Parke derrotou Marcin Wrzocek por decisão dividida dos jurados
Damian Janikowski finalizou Tony Giles no 1R
Jason Radcliffe derrotou Antoni Chmielewski por decisão unânime dos jurados
Dricus Du Plessis derrotou Joilton Peregrino por nocaute técnico no 2R
Aleksandra Rola derrotou Catherine Costigan por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade