Promessa do MMA nacional, Julia Polastri estará em ação na estreia do BeachBoxing em Niterói: ‘Poder participar é incrível’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/09/2019
Promessa do MMA nacional, Julia Polastri estará em ação na estreia do BeachBoxing em Niterói: ‘Poder participar é incrível’ Julia Polastri, com detalhes azul na roupa, vem participando de edições do BeachBoxing (Foto: Bel Calaza)

publicidade

Uma das promessas do MMA feminino brasileiro, Julia Polastri terá um importante desafio nas areias de Icaraí, Niterói, no próximo dia 29, contra Deiize Tempestade. A casca-grossa vai participar mais uma vez do BeachBoxing, modalidade que tem ganhado cada vez mais espaço nas praias do Rio de Janeiro. Em entrevista à TATAME, a lutadora da CWB Fighter comentou a oportunidade de integrar o card.

“O BeachBoxing tem crescido absurdamente na luta e a mídia em cima dos eventos é sensacional. Poder participar é incrível, porque além de ser uma experiência ótima na luta, traz muita visibilidade para os atletas”, disse Julia, que citou algumas diferenças de lutar na praia.

“O diferente do Boxe de Praia é que na areia fica bem mais pesado e cansativo, tem que se preparar muito bem pra não morrer no gás e conseguir dar um show. O jogo contra minha adversária está sendo bem estudado, por ser uma atleta muito boa e mais alta. Estamos treinando firme pra sair vitoriosa daquelas areias”, concluiu.

Essa é a primeira vez do BeachBoxing no município de Niterói. A edição promete ser histórica e vai reunir quase 30 combates. Ainda neste neste ano, o Boxe de Praia vai desembarcar nas praias do Ceará.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade