Resumo do MMA: Dana cogita Khabib x GSP, confirma Miocic x ‘DC’ III e Masvidal ironiza Conor

Publicado em 22/09/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Dana cogita Khabib x GSP, confirma Miocic x ‘DC’ III e Masvidal ironiza Conor Miocic e Cormier vão fazer a trilogia na divisão dos pesados, segundo Dana (Foto: Reprodução/UFC)

publicidade

Após unificar o cinturão dos leves no começo deste mês contra Dustin Porieir, Khabib Nurmagomedov quer saber quem será o próximo da fila. Dana White, presidente do UFC, afirmou que Tony Ferguson era o primeiro, entretanto, um conhecido nome pode ganhar força. O dirigente sempre adotou um discurso contra a realização da luta entre “The Eagle” e Georges St-Pierre, mas em entrevista ao TMZ Sports, o “Big Boss” afirmou que existe uma possibilidade do combate acontecer. Além disso, revelou que Conor McGregor só voltará em 2020.

“A próxima luta de Khabib deve ser contra Tony Ferguson. essa é a luta que tem que acontecer. Nós já tentamos fazer essa luta acontecer quatro vezes, e espero que agora ela aconteça. Mas, se Ferguson não conseguir lutar, me interessaria em conversar com GSP para enfrentar Khabib. Já o Conor vai voltar a lutar no começo de 2020. Ele quer uma revanche contra Khabib, mas acho que ele teria que fazer uma luta antes dessa. Há muitas possibilidades na mesa. O vencedor de Masvidal e Diaz também é uma delas”, comentou.

Trilogia entre Miocic e Cormier

Dana também confirmou que está esperando a recuperação de Stipe Miocic, atual campeão dos pesados, para realizar a terceira luta contra Daniel Cormier. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em julho de 2018, quando “DC” venceu por nocaute. Em agosto passado, o americano de origem croata saiu vencedor – também por nocaute – e recuperou o cinturão. Combate ainda não tem previsão para acontecer.

Holloway vai defender o cinturão dos penas

Campeão dos penas, Max Holloway vai defender o posto contra Alexander Volkanovski no dia 14 de dezembro, no UFC 245, em Las Vegas (EUA). Essa será a quarta vez que o havaiano colocará o cinturão em jogo. No último compromisso, em julho deste ano, “Blessed” derrotou Frankie Edgar por decisão unânime. Invicto no Ultimate, o desafiante vem de uma vitória contundente contra o ex-campeão José Aldo no Rio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🚂 The Blessed Express rolls into Las Vegas! Holloway meets Volkanovski at #UFC245!

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em


Masvidal desdenha de Conor McGregor

Com a possibilidade de enfrentar Conor McGregor, uma das maiores estrelas do UFC da atualidade, Jorge Masvidal foi irônico ao tratar do assunto. À ESPN americana, o lutador que vem embalado e vai fazer a luta principal do UFC 244, em Nova York (EUA), contra Nate Diaz, disse que não quer ser “acusado de assassinato”: “Eles (UFC) não vão deixar que essa luta aconteça. Foi o próprio Dana White que disse. Eu não quero ir para a cadeia por matar alguém. Estou aqui para competir e vencer meus adversários”, disse.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade