Resumo do MMA: Khabib desdenha de McGregor, UFC São Paulo ganha mais duas lutas e Dominick rebate Cejudo

Publicado em 01/09/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Khabib desdenha de McGregor, UFC São Paulo ganha mais duas lutas e Dominick rebate Cejudo Khabib desdenhou de McGregor e ‘elegeu’ Fergunson como próximo rival (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Khabib Nurmagomedov se prepara para unificar os cinturões dos leves com Dustin Poirier no próximo sábado (7), em Abu Dhabi (EAU), pelo UFC 242. O russo, invicto no MMA, participou de uma coletiva de imprensa na última semana e disse que planeja uma luta com Tony Ferguson, na sequência. O embate, por diversos motivos, já foi cancelado. Sobre Conor McGregor, adversário que finalizou em outubro passado, “The Eagle” indagou o motivo das pessoas falarem tanto em uma revanche.

“Há apenas Tony Ferguson. Acho que ele merece. Quem mais? Ninguém. Apenas Tony Ferguson, eu acho. Honestamente, eu não entendo o que você pergunta (sobre o Conor McGregor). Esse cara, quando ele ganhou da última vez? Por que continuamos falando sobre esse cara? Esse cara não treina há mais de três anos. Continuamos falando sobre esse cara. Acho que, no momento, Dustin é um lutador de MMA mais completo que ele”, comentou.

UFC São Paulo tem lutas adicionadas

O card do UFC São Paulo, que acontece no dia 16 de novembro, ganhou mais duas lutas. Segundo informações do MMA Fighting, Francisco Massaranduba, que vem de derrota para Alexander Hernandez, vai encarar Bobby Green no peso-leve. Já Serginho Moraes, que perdeu os seus dois últimos compromissos, anunciou nas redes sociais que vai enfrentar James Kruse no peso-meio-médio.


Dominick Cruz rebate Henry Cejudo

Na última semana, Henry Cejudo, campeão duplo do UFC, desafiou Dominick Cruz. O ex-campeão do próprio Ultimate e também do WEC, usou as redes sociais para desabafar. O peso-galo, que não luta desde 2016, quando perdeu para Cody Garbrandt, afirmou que o campeão olímpico não está em seu nível: “Henry Cejudo, você não está no meu calibre ou classe. Você e o seu treinador Eric Albarracin”, postou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade