Resumo do MMA: lutador é dispensado pelo UFC após cair no doping, Sarah projeta futuro e Bellator fecha com Newell

Publicado em 19/09/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: lutador é dispensado pelo UFC após cair no doping, Sarah projeta futuro e Bellator fecha com Newell Nick Newell tem má formação congênita em seu braço esquerdo e estreou com vitória no Bellator (Foto: Reprodução/Twitter)

publicidade

O peso-médio David Branch foi flagrado em um exame da USADA (Agência de Antidoping dos EUA) e recebeu um gancho de dois anos. O lutador testou positivo para substância Ipamorelina no dia 24 de maio deste ano, em um teste realizado no período fora de competição, segundo informações divulgadas pelo órgão na quarta-feira (18). Assim como Sarah Frota, o norte-americano também foi dispensado pelo Ultimate. Branch tem 37 anos e acumulava três derrotas nas últimas quatro lutas pela organização.

Sarah planeja lutar o quanto antes

Nesta semana, a brasileira Sarah Frota foi flagrada no exame antidoping da USADA, recebeu um gancho de dois anos e só estará apta para retornar em julho de 2021. Dispensada do Ultimate após a suspensão, a lutadora revelou em entrevista ao MMA Fighting que vai procurar organizações e seguirá lutando.

“Eu tenho que trabalhar e pagar as minhas contas. Estou longe dos holofotes agora, porque a pressão do público é enorme e estou treinando para voltar a lutar por outras organizações o mais rápido possível. O UFC tem um grande apelo da mídia, mas é assim que eu ganho dinheiro”, disse Sarah, que afirmou ter ingerido “melatonina” de um amigo antes do UFC 240, no Canadá, por causa de problemas de insônia.

Bellator assina contrato com Newell

Após estrear de forma espetacular pelo Bellator no último mês com a finalização sobre Corey Browning no primeiro round, Nick Newell, que tem má formação congênita em seu braço esquerdo, assinou um contrato de mais lutas com a organização. O número total de combates no contrato não foi divulgado pela franquia. O americano tem 16 vitórias como profissional e apenas duas derrotas – sendo uma no Contender Series do UFC e outra para Justin Gaethje na disputa de cinturão dos leves no WSOF.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade