Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro ministram palestra em conceituado centro de empreendedorismo tecnológico

Publicado em 18/09/2019 por: Mateus Machado
Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro ministram palestra em conceituado centro de empreendedorismo tecnológico Minotouro, junto com Minotauro, vai ministrar palestra em São Paulo na próxima sexta (Foto: Divulgação)

publicidade

Referências no mundo da luta, com grandes feitos atingidos em suas respectivas carreiras, os irmãos Nogueira – Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro – também estão se especializando cada vez mais no ramo das palestras, onde compartilham suas experiências profissionais e pessoais, a fim de potencializar e motivar os profissionais das empresas para as quais palestram.

Na próxima sexta-feira (20), às 14h, em São Paulo, Rodrigo e Rogério vão palestrar no Cubo Itaú, maior e mais relevante centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina – foi idealizado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures. A empresa tem como objetivo conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação, novos modelos de negócios e novas formas de trabalhar

“Na minha palestra, mostro o que grandes atletas tem em comum com os melhores profissionais de outras profissões, trago o conceito de alta performance em qualquer profissão, que é o que os maiores esportistas e empresários e colaboradores de sucesso têm em comum, ferramentas que utilizaram para obter resultados trabalhando em alta performance e como utilizar alguns conceitos para aumentar a performance profissional e pessoal. Através da minha história no MMA e na minha história, mostro práticas e conceitos de produtividade que podem ajudar na mudança de hábitos. Convivendo com campeões e executivos bem sucedidos, eu percebi que a forma com que eles enxergavam desafios, pressão, frustrações e dificuldades eram diferentes. Procuro trazer isso nas minhas palestras. Eu procuro abordar alguns conceitos que podem ajudar a melhorar a performance”, destacou Rogério Minotouro, que por fim, falou sobre a satisfação de palestrar, junto com o Rodrigo, no Cubo Itaú.

“É uma honra poder palestrar no Cubo Itaú. Com certeza, muitos jovens talentosos estarão lá, jovens empreendedores. A gente se identifica muito com eles, porque a gente sempre foi muito trabalhador e a gente acredita que no esporte, temos que treinar e trabalhar muito para conseguir nossos objetivos. Esses jovens vêm muito nessa pegada de trabalho para conseguirem se destacar. Geralmente, o empreendedor brasileiro é resiliente, se identifica com o esporte. Para se destacar nesse mercado, é preciso trabalhar muito, trazendo ideias novas, se inovando a cada dia, a cada dificuldade. Tanto eu como o Rodrigo estaremos contando um pouco da nossa história e falando um pouco desse conceito, de como ter alta performance em uma empresa”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade