Rodriguez coloca em dúvida lesão no olho de Stephens, que rebate: ‘Vamos nos encontrar de novo, filho da p***’

Publicado em 23/09/2019 por: Mateus Machado
Rodriguez coloca em dúvida lesão no olho de Stephens, que rebate: ‘Vamos nos encontrar de novo, filho da p***’ Jeremy Stephens respondeu as insinuações feitas por Yair Rodriguez (Foto: Reprodução/Twitter)

publicidade

Realizado no último sábado (21), na Cidade do México, o UFC México teve sua luta principal interrompida com apenas 15 segundos de combate. Yair Rodriguez acertou uma dedada não intencional no olho de Jeremy Stephens, que não conseguiu mais abrir os olhos mesmo com a paralisação de cinco minutos e, desta forma, não teve mais condições de prosseguir no combate, o que gerou grande revolta do público presente, que começou a arremessar objetos na direção do octógono.

Também revoltado com o desfecho do embate, Rodriguez, que acabou não tendo a oportunidade de lutar para o seu público, concedeu entrevista aos jornalistas logo após o evento e colocou em dúvida a gravidade da lesão no olho sofrida pelo seu adversário.

*Luta principal do UFC México termina de forma melancólica; Bethe Correia ‘salva’ Brasil no card

“Você sempre tem que dar o benefício da dúvida. Eu não posso imaginar como é estar com o olho fechado por conta de uma dedada, mas eu sei como é estar com um olho fechado e ainda assim lutar. Mas foi escolha dele. Mesmo assim, na minha situação, eu disse que conseguia continuar vendo, mesmo que eu não estivesse, eu não ia desistir. Mas, cada um é diferente neste esporte. A única pessoa que tem que viver com isso é ele. Eu entendo. Se for uma mentira, ele é a única pessoa que vai ter que conviver com isso para sempre”, disse Rodriguez.

*Vídeo: após luta principal ficar sem resultado, mexicanos jogam bebidas e copos em Stephens

Stephens rebate Rodriguez e projeta revanche

Ao saber da polêmica declaração feita por Yair Rodriguez, Jeremy Stephens não demorou a se posicionar. Através de um vídeo, onde aparece com um tapa-olho e também com óculos escuros, o americano rebateu as insinuações do seu oponente e pediu uma revanche contra o mexicano.

“Yair, você acha que eu estou fingindo, irmão, mas foi você que causou essa dedada no meu olho. Vamos nos encontrar de novo, em quatro ou cinco semanas, duas, quando quer que seja. Eu estarei pronto. Foi um arranhão grave ou um machucado grave. Vamos nos enfrentar de novo, filho da p***”, disparou Stephens, em vídeo divulgado pela jornalista Karyn Bryant.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade